Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AERONAVE LOTADA

Murilo Rosa se despede de Salve-Se Quem Puder com perrengue em avião: 'Pena'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa caracterizado como Mário em cena de Salve-Se Quem Puder

Murilo Rosa interpreta Mário em Salve-Se Quem Puder; ator reclamou de aglomeração em aeroportos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 14h45

Depois de concluir as gravações de Salve-Se Quem Puder, Murilo Rosa soltou o verbo sobre uma situação desgradável que passou em sua primeira viagem na pandemia de coronavírus (Covid-19). O ator criticou os aeroportos e aviões lotados, apesar das recomendações de distanciamento social em vigor. "Uma pena", lamentou.

O ator encerrou os trabalhos no folhetim de Daniel Ortiz na última quinta (17), mas lamentou que já não tinha mais tantos motivos para comemorar diante da decepção com a falta de cuidados. "Inacreditável. Em duas companhias aéreas que estive presente os protocolos são fracos. Sem nenhum distanciamento dentro do avião", reclamou.

Intérprete de Mario, ele afirmou que os esforços para conter a contaminação pelo Sars-Cov-2 dentro das aeronaves se resumiram a poucas medidas. "Uma [comissária de bordo] falou sobre a pandemia no fone e outra ofereceu álcool gel. Uma pena. Se tudo mudou, por que aqui não? Vocês sabem a resposta?", escreveu em seu Instagram na manhã deste sábado (19).

Murilo recebeu o apoio de outros famosos como Ana Maria Braga e da mulher Fernanda Tavares. "Eles diminuíram a frota para não perderem dinheiro, em vez de manterem a mesma quantidade de aviões com metade da capacidade cada. Lamentável", disse a modelo e empresária.

Salve-se Quem Puder será exibida no primeiro semestre de 2021 inteiramente gravada, a fim de evitar possíveis interrupções. A Globo afirma que segue um protocolo rígido para minimizar a chance de contágio em seus estúdios, que operam com capacidade reduzida em meio à crise sanitária desde o final de agosto.

Veja a publicação de Murilo Rosa no Instagram:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.