Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Athletico-PR x Grêmio vai passar no Premiere? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Volante Maicon em ação pelo Grêmio com a bola dominada

Volante Maicon em ação pelo Grêmio, que encara o Athletico-PR fora de casa neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 14h00

Jogo de encerramento da 18ª rodada do Brasileirão 2020, Athletico-PR x Grêmio não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá seu confronto com os gaúchos às 18h15 deste domingo (25) acompanhado em tempo real apenas em rádios e na web.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Furacão em TV aberta, mas a emissora só decidiu incluir o time paranaense nas transmissões dos jogos contra Flamengo e Corinthians, duas das equipes que mais dão audiência para a emissora.

A líder de audiência e o clube travam uma batalha na Justiça. Dessa maneira, grande parte dos duelos do Furacão está fora da TV. O Athletico-PR tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana têm sido exibidos na TNT.

Como o Grêmio não é um dos oito clubes que têm acordo com a Turner, para acompanhar o confronto ao vivo deste domingo é necessário utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas do Paraná ou do Rio Grande do Sul. Duas opções são a CBN Curitiba e a Rádio Gaúcha.

O duelo, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, também será transmitido em áudio na Grêmio TV, canal do clube no YouTube, na Rádio Grêmio, e pode ser acompanhado nas redes sociais dos dois times.

O Athletico briga na parte de baixo da tabela e, com 16 pontos, está na zona do rebaixamento. Enquanto o Grêmio ocupa uma posição intermediária, com 21 pontos somados. Ambos empataram na rodada passada. O Furacão ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO, e o Tricolor gaúcho, no 0 a 0 com o São Paulo.

Brasileirão ao vivo

A 18ª rodada foi aberta na última quarta-feira (21) com a vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Vasco. São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza foram adiados. Confira os jogos do Brasileirão neste domingo (25) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Fluminense x Santos - Globo (p/RJ, ES, RS, PR, SC, MT, MS, TO, BA, SE, MA, PI, PB, RN, CE, AM, RR, RO, AC, AP, DF e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG) e Premiere
16h - Atlético-GO x Palmeiras - Globo (p/GO, PA, AL e SP, exceto a cidade de Santos) e Premiere
18h15 - Internacional x Flamengo - Premiere
18h15 - Athletico-PR x Grêmio - Sem transmissão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.