NÃO DUROU!
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carla Cecato comandou, nos últimos meses, o Linha de Frente, atração da Jovem Pan News
Escalada pela Jovem Pan News como uma arma contra a GloboNews, Carla Cecato anunciou, nesta terça (20), que está deixando a emissora. A jornalista, que chegou ao canal há dois meses e foi escalada para bater de frente com Andréia Sadi, gravou um vídeo em seu Instagram para contar sobre seu desligamento por questões contratuais.
"Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto", informou Carla, que fez questão de ressaltar sua afinidade com o canal. "Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como passei para um programa diário, ao vivo, não estava valendo mais a pena para mim", disse
A jornalista explicou que seu contrato inicial previa sua atuação apenas duas vezes por semana. No entanto, nos últimos dias, ela tem participado diariamente da grade da emissora. "Pro ao vivo, agora, não valia a pena", reforçou a ex-apresentadora do Fala Brasil, da Record.
Após o anúncio, Carla agradeceu aos telespectadores e adiantou que em breve terá novidades. "Vou continuar aqui, eu acho, queria agradecer a todos e vou arrumar alguma outra coisa para fazer, mas obrigada por tudo", concluiu.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Em mais uma cartada para tentar levantar a audiência entre 13h e 16h, a Jovem Pan News colocou, em agosto, o Linha de Frente, atração de debates que ia ao ar no final de semana, diariamente, às 15h, com apresentação de Carla Cecato. O objetivo era fazer concorrência ao Estúdio i, apresentado por Andréia Sadi no mesmo horário, na GloboNews.
Carla estava na Jovem Pan desde julho, quando assumiu dois projetos semanais. Além do Linha de Frente, ela passou a substituir Antonia Fontenelle no programa Talk Show JP, nas noites de domingo --a youtuber tenta uma vaga a deputada federal. As atrações têm marcado bons números e foram uma espécie de teste para que Carla ganhasse moral dentro do canal de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha.
Uma das âncoras mais lembradas do Jornalismo da Record, Carla Cecato ficou na emissora entre 2006 e 2021, quando foi demitida. Ela chegou a negociar com a TV A Crítica, sediada em Manaus (AM) e que produz o programa de Sikêra Jr. na RedeTV!, mas recusou a proposta.
A missão de Carla Cecato foi difícil. Desde sua estreia no Estúdio i, em junho, Andréia Sadi não raramente consegue ser o programa mais visto da programação do canal de notícias da Globo. Seus índices ficam entre 0,8 e 1,1 ponto no Ibope PNT da TV paga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.