Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Filho de Andréia Sadi e André Rizek deixa UTI após internação às pressas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com André Rizek e Andréia Sadi com os filhos

André Rizek e Andréia Sadi com os filhos; Pedro ficou sete dias internado na UTI pediátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 11h52

Pedro, um dos filhos gêmeos dos jornalistas André Rizek e Andréia Sadi, deixou o hospital após passar sete dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. Nesta sexta (19), o apresentador do SporTV detalhou o problema de saúde do menino e se emocionou ao comentar sobre a recuperação.

"Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho?", questionou Rizek em uma publicação no Instagram.

O titular do Seleção, do SporTV, confessou que passou mal durante o período de internação de Pedro. "Seu pai, desse tamanho, não aguentou a barra e foi parar no Pronto Socorro no quarto dia, tornando-se piada da mamãe para muitos anos. Se um dia eu crescer, quero ser como você, Pedro", escreveu.

Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida, só não esperava que fosse tão cedo, com apenas um ano e quatro meses.

Na publicação, Rizek agradeceu aos profissionais que atenderam Pedro e afirmou: "Embora nossa gratidão seja eterna, esperamos não revê-los tão cedo. Partiu casa!".

Durante o período de internação, Rizek e Andréia se afastaram dos seus programas nos canais fechados da Globo. Na quarta (17), a jornalista política voltou ao comando do Estúdio i, da GloboNews, e Rizek comandou o Seleção SporTV.

"Depois do susto com o nosso pequeno Pedroca, mamãe de volta ao nosso outro filho, o Estúdio i. Obrigada pelas milhões de mensagens, apoio, carinho e amor!", escreveu Andréia no Twitter.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.