Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Após três meses isolada, Maisa Silva volta a gravar atração: 'Um pouco assustada'

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva sentada em um trono rosa durante o Programa da Maisa

Maísa Silva em edição do seu talk show antes da pandemia; gravações retornaram no sábado (6)

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 15h15

Maisa Silva pôs fim a uma quarentena que se arrastava há três meses para gravar novas edições do Programa da Maisa nos estúdios do SBT, em Osasco. Com uma máscara no rosto, ela mostrou os bastidores da produção nas redes. "Um pouco assustada no começo, mas logo me acostumei. Estava o tempo todo com álcool gel", disse.

Segundo a artista, ela não deixava a sua casa desde o último dia 7 de março. "A gente voltou com todos os cuidados. Fizeram a minha maquiagem de luva, estamos com a equipe super reduzida para não ter aglomeração. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo", avaliou a garota, que retornou ao batente na tarde de sábado (6).

Após as gravações, ele redobrou os cuidados para não trazer o novo coronavírus (Covid-19) para dentro de sua residência. "Tomei banho, nem entrei de roupa em casa", disse a menina, que estranhou a volta ao trabalho. "Foi um dia muito diferente, é muito doido ver as pessoas e não poder ficar perto delas, abraçar", afirmou.

Uma de suas primeiras entrevistadas será Milene Pavorô, assistente de palco do Programa do Ratinho. "A gente também recebeu alguns convidados pelo telão. Foi tudo certo, deu até uma esperança", comemorou a pupila de Silvio Santos.

Maisa também agradeceu à sua equipe "São pessoas que se arriscam, tem família e precisam ser lembradas. Trabalhadores que estão aí para encher os nossos olhos e a cabeça com informações boas", ponderou.

Veja a publicação de Maisa Silva nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Primeira vez em 3 meses que eu saí de casa para fazer o que eu amo. O @programadamaisa volta semana que vem, INÉDITO, tomando todos os cuidados, mantendo o distanciamento entre as pessoas, com equipe utilizando mascaras, álcool em gel e luvas. O programa volta com entretenimento e também com muita informação, para que os SEUS dias em casa sejam menos cinzas, para que vcs encontrem um conforto em nossas palavras, para que vcs não sintam que estão sozinhos, para que vcs também façam sua parte. Valorizem a arte, a comunicação, e diversos profissionais que colaboram para que vocês tenham conteúdo para assistir, para aprender, refletir, se emocionarem e para que vcs tb possam contar suas histórias através da TV. Se vc puder, fique em casa e assista o programa da semana que vem, ele é muito importante. ♡

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Volta dos programas

Além do talk show de Maisa, também estão com data marcada para regressarem com novas edições: o Programa Eliana na próxima quarta (10); o Esquadrão da Moda em 6 de junho; e o Fábrica de Casamentos no dia 27 --a nova leva de episódios do reality de casamentos foi gravado antes da pandemia.

O The Noite com Danilo Gentili retornou em maio sem plateia e com menos pessoas da banda Ultraje a Rigor e do elenco de comediantes no estúdio. O Domingo Legal voltou no último dia 24, com auditório virtual e também número reduzido de integrantes durante as gravações.

As adaptações necessárias para evitar a propagação do coronavírus não podem ser feitas na gravação do Topa ou Não Topa, de Patricia Abravanel. O formato do game show conta com mais de 20 assistentes no palco, o que impossibilita o distanciamento social seguro. Silvio Santos (de 89 anos), Carlos Alberto de Nóbrega (84) e Raul Gil (82) seguem afastados e ainda sem previsão de regressar ao trabalho.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.