Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MULTISHOW

Live da Manu Gavassi: Veja o horário e saiba como assistir ao show em casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Manu Gavassi sorrindo, de cabelo solto e camisa com listras verticais

Manu Gavassi em foto publicada nas redes sociais; cantora fará live neste domingo (7) no Multishow

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 12h00

Neste domingo (7), a partir das 19h (horário de Brasília), Manu Gavassi fará mais um show na web e na TV. A live Festa em Casa, transmitida ao vivo todas as semanas no Multishow e online no canal da emissora no YouTube, pode ser conferida neste link e terá como artista convidada a ex-BBB20, que escolheu o tema "interplanetário" para a apresentação.

Transmitida diretamente de São Paulo, onde a cantora mora, a apresentação irá animar a noite de seus fãs com interatividade e convidados, e Manu deverá interpretar sucessos como Planos Impossíveis, Garoto Errado, além da música Áudio de Desculpas, lançada enquanto ela estava confinada no Big Brother Brasil 20.

A artista ganhou muita projeção através do reality show da Globo e já está em sua terceira live desde que saiu do programa. A primeira teve como tema justamente uma brincadeira que ela fez no confinamento e recebeu o nome de Vinho no Meu Tapete. A segunda foi no Popload Festival e teve a participação da cantora Letrux. 

Saiba as outras lives que serão transmitidas neste domingo (7):

14h - Villa Mix Modão com Leonardo, Rionegro e Solimões e outros - no YouTube
14h - Inimigos da HP - no Ingresse
15h - Michele Andrade - no YouTube
15h - Lauana Prado - no YouTube
16h - Thaeme & Thiago - no YouTube
16h20 - Mato Seco - no YouTube
18h - Mumuzinho - no YouTube
19h - Renato Teixeira - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
22h - Tereza Cristina - no Instagram

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.