Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGODE NO DOMINGO

Live do Mumuzinho: Veja o horário e saiba como assistir ao show no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O pagodeiro Mumuzinho segura o microfone e canta em show disponível no YouTube

O cantor Mumuzinho vai fazer uma live neste domingo (7): o show ao vivo será transmitido no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 12h00

Neste domingo (7), a partir das 18h (horário de Brasília), mais um artista vai entrar na onda de shows na web. A live do Mumuzinho será transmitida ao vivo e online no canal do cantor no YouTube, que pode ser acessado neste link. Essa será a primeira apresentação do pagodeiro neste formato --ele faria uma em abril, mas precisou ficar internado durante quatro dias após ser diagnosticado com Covid-19.

Curado, o cantor de 36 anos fez exercícios diários para manter a voz e o fôlego. O show de hoje é intitulado Eu Mereço Ser Feliz e será transmitido da Galeria Jardim, espaço de eventos em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde ele e a mulher, Thainá Fernandes, se casaram em agosto do ano passado.

A live do Mumuzinho vai reunir hits da carreira do pagodeiro e sucessos de outros parceiros da música, como Péricles, Dilsinho e Alcione. "Essa será minha primeira live, então estou muito ansioso e feliz por essa transmissão. Inclusive, confirmamos a participação dos meus parceiros Xande de Pilares e do Grupo Vou Pro Sereno", disse o cantor em entrevista ao Notícias da TV.

A live poderá ser vista abaixo, a partir das 18h de domingo:

Saiba as outras lives que serão transmitidas neste domingo (7):

14h - Villa Mix Modão com Leonardo, Rionegro e Solimões e outros - no YouTube
14h - Inimigos da HP - no Ingresse
15h - Michele Andrade - no YouTube
15h - Lauana Prado - no YouTube
16h - Thaeme & Thiago - no YouTube
16h20 - Mato Seco - no YouTube
18h - Mumuzinho - no YouTube
19h - Renato Teixeira - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
22h - Tereza Cristina - no Instagram

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.