Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FOTO COMPROMETEDORA

Totalmente Demais: Eliza parte para briga ao ver 'carrapato' grudado em Leila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com luvas de boxe, Marina Ruy Barbosa como Eliza ameaça Carla Salle, a Leila, em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) parte para cima de Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 7/6/2020 - 12h39

Com a maior dor de cotovelo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai dar um chilique ao ver Leila (Carla Salle) ao lado de Jonas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. A aspirante a modelo receberá uma foto em que o "carrapato" aparecerá grudadinho na ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco). Ela não pensará duas vezes antes de tirar satisfações.

Graças a uma armação de Stelinha (Glória Menezes), a ruivinha colocou um ponto final no seu romance com o protagonista de Felipe Simas. Livre, leve e solto, o funcionário da Bastille participará de uma confraternização de amigos da jornalista nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (12).

Os dois não contavam, entretanto, que Maristela (Aline Fanju) estaria por perto para dar um tremendo flagrante bem no momento em que eles dançam juntinhos. Língua solta, a namorada de Florisval (Ailton Graça) não medirá as consequências ao enviar uma foto do mais novo casal para o celular da personagem de Marina Ruy Barbosa.

Mordida pelo ciúme, a filha de Gilda (Leona Cavalli) perderá a linha ao dar de cara com a estagiária da Totalmente Demais durante mais um ensaio fotográfico para o concurso promovido pela revista da antagonista de Juliana Paes.

"Você sempre deu em cima do Jonatas, né, sua sonsa", disparará a candidata de Arthur (Fabio Assunção), diante da surpresa da jovem. "Não sei do que você está falando", responderá a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).

Eliza fará questão de esfregar a mensagem em seu celular na cara da assistente de Lu (Julianne Trevisol), mas levará um tremendo fora da repórter interpretada por Carla Salle. "Não preciso ficar escutando, não. Estou de saco cheio de gente ciumenta", reclamará ela.

"Olha só, você faz o que quiser. Se quiser namorar, dançar com aquele mentiroso, não importa. Não tenho mais nada com ele mesmo", insistirá a manequim, pronta para a briga. "Não tem porque não quer. Jonatas te adora", rebaterá Leila para colocar um fim na confusão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 24 de setembro a 3 de outubro

Quinta, 24/9 (Capítulo 154)
Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?