Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

50 E TANTO

Após talk show na HBO Max, Angélica volta à Globo com série sobre seus 50 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica posa com vestido prata brilhoso em foto do Instagram

Angélica em foto publicada no Instagram do dia do Criança Esperança; loira terá série na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2023 - 8h45

Após encerrar o contrato fixo com a Globo e apresentar um talk show na HBO Max, Angélica voltará à emissora da família Marinho com uma série especial para comemorar seus 50 anos. A produção Angélica: 50 e Tanto estreia em novembro no Globoplay e no GNT --além de ter uma versão compacta exibida no Fantástico.

A série pretende mostrar momentos marcantes da trajetória da apresentadora que nunca vieram a público. Cada um dos cinco episódios girará em torno de um tema diferente ligado a uma década da história da loira.

Angélica também receberá em sua casa mulheres que passaram por algo parecido ao que ela vivenciou nos anos de fama. Além das amigas Xuxa Meneghel e Eliana Michaelichen, foram convidadas ainda Sandy Leah, Preta Gil, Anitta, Maisa Silva, Bárbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke e Paula Lavigne.

A apresentadora dividiu a novidade com os seguidores nas redes sociais. "Todo aniversário provoca um resgate de lembranças, e em 50 anos, muitas histórias inéditas ainda podem ser compartilhadas, mesmo que os passos dessa jornada tenham sido acompanhados pelos holofotes da fama", afirmou.

"Em novembro, temos um encontro marcado com Angélica: 50 e tanto no Globoplay, GNT e no Fantástico", anunciou a mulher de Luciano Huck. "Obrigada à minha equipe amada e por todos envolvidos nesse projeto que está sendo tão especial pra mim!", completou ela.

Produzida pela Conspiração, a série tem direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

Confira o anúncio feito por Angélica:

O último projeto da apresentadora na Globo foi o Simples Assim (2020), que buscava refletir sobre temas relacionados ao comportamento humano. A atração, no entanto, empacou na audiência.

Desde então, a loira aparece esporadicamente na emissora como convidada em programas, como o Domingão com Huck. Ela também chamou a atenção do público no Criança Esperança deste ano ao cantar com Xuxa e Eliana.

Em 2021, depois de 24 anos como contratada da Globo, Angélica assinou um contrato com a HBO Max, plataforma na qual apresentou o talk show Jornada Astral. "Acho que estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar", disse a artista em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.