Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BRILHO ESPECIAL'

Angélica de volta à Globo? Famosos fazem apelo para retorno da apresentadora

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Angélica na Dança dos Famosos

Angélica na Dança dos Famosos; artistas fizeram apelo para comunicadora voltar à Globo

Após a participação de Angélica no júri artístico da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, artistas fizeram um apelo para que a apresentadora retornasse ao elenco da Globo. Nesta segunda-feira (9), Adriane Galisteu reforçou a campanha, e a mulher de Luciano Huck se pronunciou sobre o caso.

A mobilização começou com uma publicação de Sonia Abrão no Instagram. "Será que a Globo não vê que Angélica fora da TV é um desperdício? A presença dela no júri da Dança dos Famosos deu um brilho especial ao quadro. É muita lindeza e talento juntos. Não tem nada que justifique sua ausência da telinha. Acorda, gente!", opinou a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!.

"Tem toda razão e além de tudo isso, ainda é uma pessoa do bem. Coisa rara hoje em dia", comentou Junno Andrade. "Concordo com Sonia. Está na hora de a Globo colocar a Angélica em um programa de novo, ela brilha", argumentou Carlos Massa, o Ratinho.

Eliana, Otaviano Costa e Geraldo Luís reforçaram a corrente, assim como a apresentadora do Power Couple Brasil 6: "Concordo. Lugar dela é na TV". Após as manifestações dos artistas, Angélica foi até a publicação e agradeceu ao carinho, junto com emojis de beijo.

Em 2021, depois de 24 anos como contratada da Globo, Angélica assinou com a HBO Max, plataforma na qual apresentou o talk show Jornada Astral. "Acho que estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar", disse a artista em entrevista exclusiva ao Notícias da TV, na época.

O último projeto de Angélica na Globo foi o Simples Assim (2020), atração que buscava refletir sobre temas relacionados ao comportamento humano. Desde então, ela aparece esporadicamente na emissora como convidada em programas.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Angélica

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.