OS OUTROS
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Milhem Cortaz em na série Os Outros: ele é Wando, um dos quatro protagonistas do projeto
Um dos protagonistas da série Os Outros, que estreou na quarta-feira (31) no Globoplay, Milhem Cortaz chama a atenção do telespectador pela atuação marcante, sensível e densa. E também pelo bumbum. Isso mesmo! Uma longa cena de nudez do ator é exibida logo no primeiro episódio da história. "Eu já fiz muitos nus na minha carreira, não é um problema. Mas agora é diferente... Estou botando o bumbum pra jogo aos 50 anos! E estou ótimo, com tudo em cima", divertiu-se Milhem em conversa com o Notícias da TV.
O ator ainda não havia visto nenhuma cena do seu novo trabalho até o lançamento da série, na noite de segunda-feira (30), em um cinema no Rio de Janeiro. Além de espiar a novidade, ele pôde ver, pela primeira vez, o seu derrière em uma tela gigante: "Levei um sustinho, fiquei meio tonto! Mas foi tudo lindo e muito bem cuidado".
Na série criada por Lucas Paraizo, autor de Sob Pressão, os casais Wando (Milhem Cortaz) e Mila (Maeve Jinkings) e Cibele (Adriana Esteves) e Amâncio (Thomás Aquino) entram em choque após a briga de seus filhos, Rogerio (Paulo Mendes) e Marcinho (Antonio Haddad), levando a consequências absurdas. E é justamente depois de levar um terrível baque que Wando tirará a roupa para tomar um banho e tentar relaxar.
"O acaso é uma loucura, né? Porque a vida dele está indo bem até o momento em que ele perde o emprego. Ele chega em casa, tem a briga [entre os filhos, que culmina com a confusão entre os vizinhos], a mulher não escuta, não acolhe, ele fica sozinho e vai para o banheiro pensar na vida", avaliou.
Nos dois primeiros episódios --que foram apresentados para a imprensa no dia do lançamento--, Wando desperta no telespectador vários sentimentos: ora raiva, ora compaixão. Nada, claro, que justifique as atitudes dele. "Ele tem todos as coisas boas que a gente tem, mas infelizmente é um cara que tem um machismo estrutural muito forte. Nada justifica [o que ele faz], mas é um looping de coisas que acontecem... Uma loucura!".
A obra traz uma discussão sobre intolerância e dificuldade de diálogo na sociedade atual e, apesar do tom dramático da série, Cortaz assegura que deu boas risadas assistindo ao projeto: "Dei mais risada do que fiquei triste, porque o ser humano é patético, a gente é ridículo, cara. Se ele tivesse tido uma atitude diferente num determinado momento com a Cibele. É como acontece quando batemos o carro. Você fala: 'Por que eu virei para a esquerda, cara?'."
A série do Globoplay estreou na quarta-feira (31), e o primeiro episódio ficará aberto para não assinantes até 5 de junho. A cada semana, serão disponibilizados dois episódios, sempre às quartas e sextas, até 7 de julho, totalizando 12 capítulos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.