Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-VOTAÇÃO

A Fazenda 12: Luiza Ambiel critica Jojo Todynho e defende Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel na cozinha da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz atacou Jojo Todynho e defendeu Biel em conversa com Juliano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 11h43

Luiza Ambiel ainda não superou a votação da noite de terça-feira (6) em A Fazenda 12. A atriz recebeu a ajuda de Juliano Ceglia em uma das tarefas com os animais e aproveitou para criticar a postura de Jojo Todynho, que enfrentou o fazendeiro no programa ao vivo. Ela também defendeu Biel por ter se reconciliado com ele durante a semana.

"Não concordei com as coisas que ela [Jojo] falou, não", disse a musa da Banheira do Gugu, sobre a confusão do bolo. A funkeira havia dispensado a ajuda de Tays Reis e Lidi Lisboa para que elas fizessem um bolo de aniversário para Lucas Strabko, o Cartolouco, e Juliano não gostou da atitude por não ter sido consultado. "Ela passou por cima de você", concordou Luiza.

Em seguida, a atriz começou a defender Biel, que foi votado pela cantora. "Eu não miro uma pessoa e vou até o final. As nossas brigas são coisa de confinamento, ele entendeu que eu chamei de falso. Só aí, eu ponho ponto final, ele teve humildade ", contou. "Mas falei que se me encher o saco, vou rasgar com ele de novo", avisou ela.

"Eu vou fazer o quê? Jesus perdoou, a gente não vai perdoar?", se questionou, enquanto cuidava da horta. Em seguida, Ceglia disse que não concordou com o voto de Cartolouco nela e saiu. Luiza, então, continuou falando sozinha. 

"Cartola eu perdoo, mas não quero mais graça, abracinho, nhé-nhé-nhé. Já dei a segunda chance, o que vou esperar de uma próxima vez? Se me puxou pra roça é porque quer que eu saia. Se quer que eu saia, não me quer perto, então tchau", concluiu ela.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.