BRINCADEIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Evaristo Costa (à esq.) e padre Fábio de Melo em foto e vídeo publicados no Instagram: amigos e rivais
Supostamente revoltado com uma brincadeira feita pelo amigo padre Fábio de Melo, Evaristo Costa bloqueou o religioso no Instagram por espalhar uma fake news dizendo que ele se candidatou a um cargo político. Provavelmente, o "estresse" não passa de mais uma zoeira da dupla de celebridades nas redes sociais.
Em seu perfil, Fábio de Melo compartilhou uma foto de Evaristo com a legenda "Vereador Evaristão. PSTB 1109. Por uma São José mais feliz" sobre a imagem, simulando um santinho de campanha eleitoral.
"Ele fez aniversário, mas eu não me manifestei publicamente. E foi intencional. Queria que minha homenagem pudesse ajudar no lançamento de sua candidatura, fato que ocorreu hoje", brincou o católico na noite de terça (6).
Na manhã desta quarta (7), o âncora da CNN Brasil compartilhou um print da tela de celular que mostrou o bloqueio à conta de Melo. "As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim, se restabeleceu a paz", brincou Costa.
Nos comentários da publicação do apresentador muitos seguidores não gostaram da atitude, também de brincadeira. "Ah, não! Desbloqueia. A gente não gosta de paz, não. A gente gosta de fogo no parquinho mesmo!", provocou Cíntia Munhoz.
"Não vai pro céu, viu? Bloquear padre é pecado!", avisou Marina Monteiro. "O padre dando apoio à sua campanha, e você agradece dessa forma? Enfim, a ingratidão!", reclamou Letícia Vismara.
Confira a publicação de padre Fábio de Melo:
Veja a reação de Evaristo Costa:
View this post on InstagramPode somar mais 1. Já são 44. 30/09/76 OBRIGADO 🙏🏻#gratidao #aniversario #libra 🎂🎈
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.