Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AJUDA PROFISSIONAL

Após reconhecer erros no BBB21, Karol Conká diz que começou terapia: 'Me tratar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Karol Conká em participação por videochamada no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta sexta-feira (30)

Karol Conká no Encontro desta sexta-feira (30); cantora declarou que está em tratamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 11h41

Após admitir as falhas cometidas no BBB21 mais uma vez, Karol Conká revelou que começou a fazer terapia. "Agora, o passo mais difícil eu já dei, que é reconhecer meu erro e começar a me tratar", declarou a cantora durante entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (30). 

"Não tem justificativa o que eu fiz, mas existe uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes e os meus erros, eu tô lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconhecendo em muitas cenas, algumas cenas eu fico muito surpresa, porque é explosivo demais", avaliou a artista. 

Karol foi convidada para o matinal da Globo para comentar o documentário do Globoplay, A Vida Depois do Tombo, em que a vilã do BBB21 encara as atitudes controversas que teve no reality show. 

"Agora eu tô contando com uma ajuda de terapeuta, tenho terapeuta. Isso tem me ajudado muito a me descobrir mais, descobrir mais coisas sobre mim, sobre as minhas feridas. Isso tem me deixado orgulhosa porque eu passei muito tempo virando as costas pra minha saúde mental. E agora o passo mais difícil eu já dei, que é reconhecer meu erro e começar a me tratar", disse Karol.

"Tô entendendo muitas coisas, me emociono pra caramba. Existem traumas, a gente carrega sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality", confessou a dona do hit Tombei.

Questionada por Fátima Bernardes sobre qual é sua "sombra", a eliminada do Big Brother Brasil com recorde de rejeição declarou que seu pai ainda é o seu maior trauma.

"Minha maior sombra é lidar com a culpa, com o remorso. O fato do meu pai é algo que me machuca muito. Eu passei muito tempo sem falar sobre isso, nas entrevistas eu nunca falava sobre o que aconteceu com meu pai. Eu tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora eu tô nesse processo de entender", avaliou a rapper. 

"Já faz dois meses que eu saí do reality, mas eu preciso de mais tempo pra dissolver muitas feridas, muitas amarras, mas o processo de cuidado com a minha saúde já tá num início muito bom. Me senti mais tranquila e serena", concluiu a estrela. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.