Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISUAL RELÂMPAGO

Kim Kardashian faz mudança radical e surge irreconhecível; confira o resultado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora digital Kim Kardashian em foto publicada no Instagram

Kim Kardashian em foto publicada no Instagram; influenciadora fez brincadeira nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 10h21

Kim Kardashian fez uma mudança radical e surgiu irreconhecível nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (30). A influenciadora digital de 40 anos compartilhou com seus seguidores a descoloração de suas sobrancelhas e ainda apareceu usando uma peruca loira.

"É realmente uma graça as minhas sobrancelhas descoloridas, gente. Eu gostei. Mal posso esperar para mostrar pra vocês o resultado final", disse a bilionária pela ferramenta Stories do Instagram.

Em seguida, a estrela do reality Keeping Up with the Kardashians apareceu loira e com uma maquiagem que a deixou bem diferente do que os fãs estão acostumados a verem.

Entretanto, no Storie seguinte, Kim já reapareceu normal. "Estou de volta ao preto. Não se preocupem", disse a bilionária.

Confira a mudança:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.