Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Anitta, Di Ferrero e mais

Prazer intenso: O que faz com que famosos virem praticantes de sexo tântrico?

Reprodução/Instagram

Anitta revelou que curte fazer massagem tântrica no órgão sexual masculino e até fez curso sobre isso - Reprodução/Instagram

Anitta revelou que curte fazer massagem tântrica no órgão sexual masculino e até fez curso sobre isso

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 5h28

No último domingo (21), Anitta fez revelações íntimas durante o talk show colombiano The Juanpis Live Show. Ela contou que já fez um curso sexual, de massagem tântrica, para manusear melhor o pênis e oferecer prazer duradouro. O apresentador ficou chocado --mas Anitta não é a única famosa adepta de técnicas tântricas no sexo.

O tantra é um tipo de filosofia comportamental, com origem na Índia, que engloba ensinamentos e práticas espirituais e sensoriais. O objetivo geral é o desenvolvimento mental, físico e espiritual do ser humano, com técnicas que abrangem vários aspectos da vida, entre eles o sexual. 

As técnicas de sexo tântrico, que envolvem carícias e massagens demoradas, buscam um prazer duradouro e muito mais intenso, de uma sensação máxima de êxtase e de conexão com o(a) parceiro(a).

Vários famosos não só curtem as técnicas como também falam abertamente sobre isso. Além de Anitta, João Vicente de Castro, Di Ferrero e até Stenio Garcia são adeptos do sexo tântrico. Saiba o que eles têm a dizer sobre a prática:

Reprodução/Instagram

Namorada de Pedro Scooby, Anitta fez curso tântrico para massagear órgão sexual masculino


Anitta

Na entrevista ao The Juanpis Live Show, a cantora disse que há um curso no Brasil que ensina as pessoas a tocarem os testículos e o pênis. Namorada de Pedro Scooby, ela explicou como funcionam as aulas.

"Eu já fiz! É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem", disse. 

reprodução/gnt

João Vicente de Castro falou no Papo de Segunda, programa do GNT, sobre sexo tântrico


João Vicente de Castro

Após a declaração de Anitta, o ator comentou no programa Papo de Segunda, do GNT, que também curte sexo e massagens tântricas e já fez curso. "Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou.

Reprodução/Instagram

Eriberto Leão explicou as sensações que tem quando pratica sexo e massagem tântricos


Eriberto Leão

Quando participou do Amor e Sexo, em 2011, Eriberto Leão falou de sua experiência com sexo tântrico. "Quem pratica sente vários orgasmos durante a relação, e não um só final. Acho que tem que começar não de uma maneira tão técnica. Falta ao homem sentir prazer pelo prazer da mulher, você fica mais tempo, quer vê-la tendo orgasmos, sentindo o prazer. Depois tem algumas técnicas, precisa fazer ioga pra fazer contração de certos músculos", ensinou.

reprodução/tv globo

Di Ferrero e Isabeli Fontana curtem passar horas juntos em sessões de sexo tântrico


Di Ferrero e Isabeli Fontana

Casados desde 2016, Di Ferrero e Isabeli Fontana praticam sexo tântrico juntos. "Você tem o ato sexual, mas não chega ao fim. Você sempre chega ao momento de prazer, mas não chega ao fim. É prolongar esse momento. Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe", disse ela em entrevista ao Programa Amaury Jr. Ferrero acrescentou que eles já ficaram até oito horas numa transa.

Reprodução/Instagram

Marilene Saade e Stenio Garcia fazem questão de mostrar que têm um relacionamento quente


Stenio Garcia

Aos 87 anos, Stenio Garcia curte a prática tântrica com a mulher, Marilene Saade. Ele contou à revista Quem, em 2018, que já segurou orgasmo durante seis horas. "Quando a gente fala, tem amigos que não acreditam", comentou. Dois anos antes, Marilene já havia falado ao site Ego sobre as transas dos dois que duravam horas. "A gente parava, comia chocolate, Stenio passava mel no meu corpo, ele me dava lichia e voltávamos ao ato", contou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.