MARCOS ASSUNÇÃO
REPRODUÇÃO/FOX SPORTS
Marcos Assunção: ex-jogador do Palmeiras fecha com a Band para ocupar lugar de Edmundo
A Band contratou o ex-jogador Marcos Assunção para ser seu novo comentarista. Ele foi anunciado pelo apresentador Neto em seu Instagram nesta segunda-feira (18). O ídolo do Palmeiras chega para ocupar o espaço que era de Edmundo, que deixou a TV do Morumbi no início do mês por não conseguir cumprir os compromissos como comentarista na emissora.
Na sua rede social, Neto celebrou a chegada de Marcos Assunção. "Muito feliz com a nova contratação da Band! Isso mesmo! Agora o Marcos Assunção faz parte do nosso time de comentaristas", disse o ídolo do Corinthians em uma foto postada junto com o ex-volante e com Velloso.
Segundo apurou o Notícias da TV, Marcos Assunção fará os mesmos trabalhos que Edmundo fazia até bem pouco tempo. Na TV, sua participação fixa será no Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves aos domingos, e no Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan entre 11h e 13h, de segunda a sexta. Ele também será comentarista da Rádio Bandeirantes.
Ainda não há previsão da estreia de Marcos Assunção --ele ainda não assinou seu contrato--, mas a expectativa é de que ele comece os trabalhos em maio.
Marcos Assunção tem 45 anos e foi um exímio cobrador de faltas na sua carreira no futebol. Virou ídolo do Palmeiras e venceu a Copa do Brasil de 2012 --um título inesperado pelos torcedores.
Também passou por Santos, Flamengo, Figueirense, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Betis (ESP) e Roma (ITA). Foi convocado dez vezes para a Seleção Brasileira, entre 1998 e 2000.
Esta será a primeira experiência de Marcos Assunção como comentarista de televisão. Ele já apareceu como convidado em programas em diversas emissoras, e até mesmo na própria Band, mas nunca teve um contrato fixo como agora.
Veja a postagem de Neto:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.