SAIBA QUAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar no BBB 22; ator conseguiu dormir bem após discussão quente com Pedro Scooby
Arthur Aguiar comemorou uma boa noite de sono no BBB 22 após ter uma discussão acalorada com Pedro Scooby durante a madrugada de segunda-feira (18). O ator chegou à conclusão de que estava certo, já que conseguiu dormir muito bem.
"Quando eu acho que vacilei, eu fico fritando. Mas quando eu estou chateado com alguma coisa que não acho que estou errado, eu até durmo rápido", refletiu ele, em conversa com Eliezer Netto, que concordou: "Consciência tranquila, você apaga".
Durante a madrugada, Arthur e Scooby discutiram sobre o paredão falso valer ou não e isso ter virado um motivo de voto entre os meninos. Por causa desta questão, o ex-Rebelde foi o primeiro a ser votado entre os amigos.
"Eu tenho dormido mal esses dias, todos os dias. Meu sono está muito leve", lamentou Eliezer, que está emparedado. "Eu sei o que você está sentindo, é muito ruim. É complicado, se você voltar desse paredão e não for o líder...", compreendeu o cantor.
"Eu vou de novo", completou o fluminense. "Isso eu já sabia. E essa sensação do Paredão é muito ruim. E como eu estou indo em muitos seguidos agora, deixa a experiência pior ainda, não tem descanso. Você volta já sabendo que está no outro", desabafou ele.
"Eu acho que ainda tem chance de você ficar nesse paredão", afirmou o marido de Maíra Cardi. "Tomara, cara", respondeu o último sobrevivente do quarto lollipop, esperançoso.
Confira o diálogo abaixo:
Arthur Aguiar: "É complicado, se você voltar desse Paredão e não for o Líder..."
— Big Brother Brasil (@bbb) April 18, 2022
Eliezer: "Eu vou de novo"
Arthur Aguiar: "Eu acho que ainda tem chance de você ficar nesse"
➡️ https://t.co/IfAdvNKAnc#BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/Pl4cIIvQ7D
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.