Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU FELIZ

Neto apresenta programa de Peppa Pig: 'Palmeiras não tem Mundial'

REPRODUÇÃO/BAND

Craque Neto vestido como a porquinha Peppa Pig comanda o programa Os Donos da Bola

Neto vestido como a porquinha Peppa Pig comanda o programa Os Donos da Bola, da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 13h41

José Ferreira Neto apareceu com uma fantasia da personagem Peppa Pig para comandar o programa Os Donos da Bola nesta segunda-feira (14). Ídolo e torcedor do Corinthians, o ex-jogador estava eufórico com a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes.

Ele dançou a música "o Palmeiras não tem Mundial", provocou o amigo palmeirense Wagner Fernando Velloso e até sentou no colo do ex-goleiro. O apresentador ainda disse que "51 é pinga ruim", em referência à competição que o Alviverde conquistou em 1951.

O craque Neto falou que comprou a fantasia da porquinha do próprio bolso e pagou R$ 350. O ex-jogador só se desfez da roupa na primeira ação de merchandising, mas ainda assim continuou usando um chapéu da Peppa e uma camisa do Chelsea, clube que venceu o Palmeiras no Mundial.

O apresentador de Os Donos da Bola exaltou a transmissão da Band com a narração de Ulisses Costa, comentários de Velloso e Edmundo. "Deu 28 pontos de ibope, 34 de pico", falou ele, sobre a audiência que o jogo teve na emissora.

O programa esportivo comandado por Neto ainda mostrou gols de Lukaku, do Chelsea, repetidas vezes para exaltar o atacante que abriu o placar da final do Mundial de Clubes.

Nas redes sociais, as brincadeiras do apresentador da Band aparecerem entre os assuntos mais comentados do Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.