Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAVIO GOLDEMBERG

Após morte de diretor, André Marques encerra The Voice Kids com homenagem

REPRODUÇÃO/GLOBO

André Marques no palco do The Voice Kids em programa que foi ao ar em 2 de fevereiro de 2020

André Marques fez discurso em homenagem ao diretor Flavio Goldemberg, que morreu nesta semana

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 14h49

O The Voice Kids terminou em clima de tristeza neste domingo (2). O reality dominical da Globo fez uma homenagem a Flavio Goldemberg, diretor do programa, que morreu nesta semana, após sofrer infarto fulminante. Coube a André Marques fazer o discurso de despedida. "A gente costuma encerrar aqui o nosso programa em clima de festa e alegria. Mas hoje o nosso domingo está um pouco mais triste", disse.

"Na última terça-feira [28], o nosso diretor-geral, Flavio Goldermberg, nos deixou. Ele sempre foi um cara entusiasmado, cheio de energia, cheio de amor, cheio de alegria, apaixonado pelo trabalho, apaixonado pela família e pelas ondas", relatou.

"Sem você aqui, nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia", disse citando um trecho da música Como Um Onda, de Lulu Santos. "Vai aqui um beijo da família The Voice Kids", encerrou o apresentador.

Após a morte de Golbermberg, as gravações do reality foram canceladas. De acordo com comunicado da Globo, a fase de batalhas foi adiada devido ao acontecimento.

Além do The Voice Kids, o diretor estava à frente do Popstar, que encerrou sua terceira temporada em dezembro de 2019. Ele iniciou sua trajetória na emissora em 1981, onde trabalhou como produtor por 17 anos.

Sua estreia como diretor na Globo foi em janeiro de 2010. Pela versão infanto-juvenil da atração, o profissional recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria reality show.

Veja homenagem de André Marques para Flavio Goldemberg no The Voice Kids: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.