Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÉVIA DO CARNAVAL

Tapa-mamilo, fio dental e muito brilho: Musas tiram o fôlego em ensaio técnico

LEO FRANCO/AGNEWS

Montagem de fotos de Fernanda Lacerda e Tati Minerato durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi em 1º de fevereiro

Fernanda Lacerda, da Gaviões da Fiel, e Tati Minerato, da Águia de Ouro, em ensaio no sábado (1º), em SP

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 12h51

Foi-se o tempo em que os ensaios técnicos para o Carnaval de São Paulo eram apenas para ajustar tempo, marcação das alas e conferir o desempenho da escola. Agora, eles são praticamente uma prévia do que está por vir no Anhembi. Na sexta-feira (31), Nenê de Vila Matilde, Tom Maior e Barroca da Zona Sul atravessaram a avenida. No sábado (1º), foi a vez de X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel, Águia de Ouro e Império de Casa Verde.

Juju Salimeni, rainha da X-9 Paulistana, brilhou em um fio-dental prateado e debaixo de forte chuva no sábado. A musa dividiu os holofotes com outras beldades, que apostaram em grandes produções para tirar o fôlego da arquibancada.

A entrada para os ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, é gratuita, ao contrário do que acontece nos desfiles oficiais. Confira agora as musas que ousaram no figurino:

Tapa-mamilos nos seios

Fernanda Lacerda, musa da Gaviões da Fiel, aderiu aos famosos tapa-mamilos para a noite de sábado. A ex-A Fazenda, mais conhecida como Mendigata, usou adesivos para cobrir os seios.

Fio dental revelador

Tati Minerato, ex-rainha da Gaviões da Fiel e atualmente na Águia de Ouro, apostou em um body cavadíssimo para cruzar a avenida no sábado. Recentemente, a campeã do Power Couple revelou que as fantasias chegam a custar R$ 30 mil. "É o preço de um carro. O que encarece são as penas", disse para o Notícias da TV.

Adereços pra lá de extravagantes

Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde, não economizou na produção para o ensaio de sábado: produziu uma fantasia cheia de detalhes. "Assim fui, por uma noite a misteriosa Deusa do Sol", disse em seu Instagram. "Foi uma ideia louca muito bem executada", completou a assistente de palco de Rodrigo Faro, na Record.

Seios adesivados

Pâmella Gomes, rainha de bateria da Tom Maior, foi outra beldade que apostou no tapa-mamilo. Na noite de sexta-feira, representou a escola com muito samba no pé e um adesivo poderoso no corpo. "Madame Satã presente", descreveu a bailarina do Domingão do Faustão, da Globo, ao justificar a fantasia.

Brilho é o que elas gostam

Theba Pitylla, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, apostou em muito brilho para seu body cavado. A bailarina do Faustão, que aparece em quadros como Ding Dong e Show dos Famosos, colocou o samba em dia em figurino ousado no sábado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.