Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COELHA DE PELÚCIA

Menina leva amuleto da sorte para o The Voice Kids, e técnicos brincam com situação

Reprodução/TV Globo

A menina Carol Breder, que segura um coelho de pelúcia, e Carlinhos Brown no palco do The Voice Kids

Carol Breder e Carlinhos Brown no The Voice Kids deste domingo (26); candidata levou coelho da sorte

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 14h13

Carol Breder, de 9 anos, teve uma ajuda especial para fazer os técnicos do The Voice Kids virarem as cadeiras neste domingo (26). A menina levou um coelho de pelúcia até o palco do reality musical. Carlinhos Brown e Claudia Leitte brincaram com a participação do bichinho durante a audição. "É minha coelhinha da sorte, meu amuleto", afirmou ela.

Logo no vídeo de apresentação da garota de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, ela mostrou sua coleção de bichinhos de pelúcia. "O favorito de todos é a Cenorita", afirmou Carol, que leva a coelha sempre com ela.

A menina cantou A Banda, de Chico Buarque, e fez Brown e Claudia virarem as cadeiras. "Quem é esse? Como é o nome dele?", questionou a técnica ao reparar na pelúcia no colo da candidata. "É o coelho da sorte dela", respondeu Carlinhos.

"É a sua coelhinha da sorte? É o seu amuleto? Ou você sai de casa e ele não quer que você saia sem ele?", perguntou o cantor. "Ela é minha coelhinha da sorte, meu amuleto. Ela me deixa mais calma nesses momentos", explicou Carol.

"Cenorita, você arrasou! Eu pensei que a Cenorita também ia cantar alguma coisa para gente. Ela gosta de tocar?", questionou Brown. "Não sei, ela nunca me falou nada", rebateu a menina.

Em seguida, o cantor foi até o palco conversar com o bichinho de pelúcia. "Eu quero perguntar. Cenorita, com licença. Eu sei que você é toda dela. Me conta", começou o técnico.

"Eu amo a minha dona. Ela é muito legal. Na verdade, todo dia ela canta para mim. Eu sou fã dela. O meu sonho era ver o senhor de perto, ver as coleguinhas e a Claudinha Leitte", dublou a cantora de axé.

"Eu gostei, tio Brown. Mas eu quero te falar uma coisa. Ela deveria escolher a Claudia Leitte", brincou a técnica, arrancando risos de todos. Na sequência, os cantores pediram para Carol escolher em qual time do The Voice Kids gostaria de ficar. A menina (e Cenorita) escolheram Carlinhos Brown.

A participação da coelhinha da sorte animou os internautas. Confira as reações do público:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.