Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA

De fio dental, Juju Salimeni encara ensaio do Carnaval debaixo de forte chuva

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Juju Salimeni no ensaio técnico da X-9 Paulistana em 1º de fevereiro de 2020

Juju Salimeni ensaia à frente da bateria da X-9 Paulistana na noite de sábado (1º), no sambódromo do Anhembi

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2020 - 11h23

Juju Salimeni não perdeu o rebolado nem mesmo com o forte temporal que atingiu São Paulo na noite de sábado (1º). De fio dental, a rainha da X-9 Paulistana atravessou o sambódromo do Anhembi com maestria durante ensaio técnico para o Carnaval 2020. "É como se fosse um desfile para gente. A gente sempre fica ansioso para esse dia", disse em seu perfil na rede social.

Com um body transparente, botas prateadas, aplique no cabelo e muito brilho, a apresentadora encarou a forte chuva sem perder o ritmo à frente da bateria. Em vídeos registrados no Instagram, é possível ver que a musa precisou driblar o chão escorregadio e a forte ventania.

Recentemente, a influenciadora fitness de 33 anos assumiu o relacionamento com o empresário Helisson Dias. Em entrevista ao site Quem, antes de começar o novo namoro, a loira disse que o homem com quem fosse se relacionar não poderia ter intenção de trabalhar com a fama.

"Ele precisa ter condição de ser um cara que não precisa de fama, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo", afirmou ela. Dias acompanhou a amada durante o ensaio e também encarou o temporal para filmá-la.

Veja Juju Salimeni à frente da X-9 Paulistana debaixo de forte chuva:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.