Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

A Dona do Pedaço: Expulso por Maria da Paz, Chiclete ameaça matar Josiane

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) será desmascarado e enxotado da casa da boleira em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) será desmascarado e enxotado da casa da boleira em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2019 - 7h23
Atualizado em 26/7/2019 - 7h35

Chiclete (Sergio Guizé) ameaçará matar Josiane (Agatha Moreira) após ser expulso de casa por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O justiceiro foi desmascarado pela tia, que terá certeza que ele pretende matar Vivi (Paolla Oliveira). A boleira dará dinheiro para que ele desista da missão e ainda tentará alertar a influenciadora digital.

O capítulo de ontem (25) terminou com Maria da Paz pressionando o matador para saber quem é sua encomenda. Na continuação, ela mesma deduzirá que se trata de Vivi. "Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que você tá namorando, que você vai matar?", perguntará a boleira, aflita. "Eu não vou responder", retrucará o pistoleiro.

"Deus do céu, por que alguém ia encomendar a alma da Vivi? Eu até acho que ela tem o nariz em pé, mas daí a tirar a vida dela. Nunca. Nunca. Chiclete, cê enganou a Vivi. Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar", deduzirá Maria da Paz.

"Eu amo a Vivi. Amo", argumentará Chiclete. "Ama? Que amor é esse?", questionará a boleira. "Eu dei minha palavra. A palavra de um homem tá acima de tudo", justificará ele.

Desesperada, a boleira tentará falar com Adão (César Ferrario), que se recusará a retirar a ordem dada a Chiclete. "Eu queria que ele dispensasse você do serviço", falará a mãe de Josiane.

"Não pode dispensar. Recebeu os cinquenta por cento. Deu a palavra", explicará o matador. "E você... Tá namorando com ela. E seu sentimento, Chiclete? Seu sentimento?", apelará a boleira. "Eu amo a Vivi. Amo. Amo. Já disse", insistirá ele. "Desiste. Cê tá aqui no meu apartamento. Te dou abrigo. Desiste", pedirá Maria da Paz.

"Ele não pode desistir, Maria da Paz. Não pode. Acha que o Adão permite que ele desista? Se não fizer o abate, o Adão vai se voltar contra o próprio Chiclete", interromperá Evelina (Nívea Maria).

Maria da Paz, então, pegará um bolo de dinheiro e oferecerá ao sobrinho. "Peguei todo dinheiro que tinha. Devolve os cinquenta por cento, se precisar de mais é só dizer. Devolve. Deixa a Vivi viva. Ela nem precisa saber que eu salvei a vida dela. Fica entre nós. Vai atrás do mandante e devolve. E já leva sua mala. Não quero mais você aqui. Deixa o carro", decidirá ela.

O personagem de Sergio Guizé pegará o dinheiro e deixará a chave do carro em cima da mesa. "Tá me tocando?", perguntará ele. "Tou sim. Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! Já. Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento", finalizará a empresária.

Antes de se mandar, o justiceiro fará a ameaça. "Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Eu mato a filha dela, a Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche", falará ele para Evelina.

No mesmo dia, Maria da Paz vai alertar Vivi, mas a blogueira afirmará que não permite que falem mal do homem que ela ama. "Pior cego é o que não quer ouvir", responderá a empresária. Chiclete chegará nesse momento e acompanhará a empresária até a porta só para avisar que cumprirá a ameaça que fez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.