Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Segurança

Após acidente, Luciano Huck mostra o filho com capacete: 'Beni está de volta ao mar'

Reprodução/Instagram

Benício agora usa capacete para praticar wakeboard; acidente grave completa um mês - Reprodução/Instagram

Benício agora usa capacete para praticar wakeboard; acidente grave completa um mês

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2019 - 6h45
Atualizado em 26/7/2019 - 6h57

Luciano Huck postou uma foto de seu filho do meio, Benício, usando capacete antes de praticar esporte no mar na manhã desta sexta-feira (26). Após ver o garoto sofrer um acidente grave enquanto praticava wakeboard, o apresentador fez questão de dar o alerta sobre o uso de equipamentos de segurança. Huck e a família estão aproveitando o verão europeu em viagem à Grécia.

"Muito gratos, abençoados e felizes...Beni está de volta ao mar. Mas, agora, ele e seu inseparável capacete. A linha que separada a felicidade do caos é muito tênue, por isso, vamos reforçar cada vez mais. Insistam que seus filhos usem capacete nas atividades de lazer: bicicleta, skate, patinete, surf, wakeboard, esqui, carrinho de rolemã e por ai vai", aconselhou o titular do Caldeirão.

Benício sofreu o acidente praticando wakeboard, esporte aquático em que o participante se equilibra em uma prancha puxada por uma lancha, há um mês. A família aproveitava o feriado em Ilha Grande, região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

O pré-adolescente foi levado de helicóptero pelo pai para o hospital em estado grave, foi operado e precisou ficar na UTI. "O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico", informou o boletim médico logo após a cirurgia. Benício teve alta três dias depois da internação.

Veja a postagem de Luciano Huck sobre o retorno do filho ao mar:

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.