Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GE EM BAIXA

Após derrotas para Record, Felipe Andreoli comemora prisão de Lázaro Barbosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Felipe Andreoli no programa Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (28)

Felipe Andreoli comemorou prisão de suspeito de chacina no Mais Você desta segunda (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2021 - 10h39
Atualizado em 28/6/2021 - 10h58

Após o Globo Esporte sofrer oito derrotas seguidas para o Balanço Geral, da Record, no Ibope, Felipe Andreoli comemorou a captura de Lázaro Barbosa --o suspeito de assassinar várias pessoas e conhecido como "serial killer de Brasília". "Parecia gol", disse o apresentador durante participação no Mais Você desta segunda-feira (28). 

Com a cobertura do caso, o telejornal apresentado por Reinaldo Gottino na Record virou líder de audiência, deixando o esportivo e o Jornal Hoje, ambos da Globo, em segundo lugar.

Não à toa, Andreoli celebrou o desfecho de Lázaro, que foi preso e morto após 20 dias de buscas da polícia. O Globo Esporte perdeu para o BG oito dias seguidos, entre 16 e 25 de junho, na Grande São Paulo.

No Mais Você, Ana Maria Braga recebeu o apresentador da atração esportiva no estúdio enquanto as informações sobre a prisão eram apuradas. "Bom, a gente vai saber as últimas notícias do esporte agora, enquanto a gente espera novas informações da Maria Júlia [Coutinho]. É o Felipe, nosso Felipinho já está aqui, Felipe Andreoli, que chegou num belíssimo dia, num momento importante", começou a titular. 

"Finalmente, né? Já tava na hora de pegarem ele, muitos dias nessas expectativa. Pegaram ele em Goiás. Que bom que acabou, né, Ana? Agora precisa resolver todos os outros problemas do Brasil. Mas pelo menos esse a gente já resolveu, né?", comentou o jornalista. 

"É, mas um dia feliz, né? Dia do Orgulho Gay, do LGBT, acho que a gente tá numa segunda-feira. Na verdade, quando [Ronaldo] Caiado deu a notícia, às 9h29, foi exatamente o horário que a gente tava entrando no ar, né? Você já tava aqui a postos, né?", perguntou a comunicadora.

"Eu já tava aqui, eu vibrei! Foi engraçado a gente que tava aqui nos bastidores, eu que sou do esporte parecia um gol mesmo, aleluia. Perseguição de cinema!", celebrou o funcionário da Globo.

Lázaro Barbosa invadiu uma chácara no Incra 9, em Ceilândia (DF), em 9 de junho. Ele teria matado a tiros e a facadas um casal e dois filhos, roubado a propriedade após o assassinato da família. Ele também teria rendido o caseiro, o dono da propriedade e a filha dele. Desde então, todo o noticiário policial cobriu a história.

A Record, conhecida pela cobertura policial e sensacionalista, investiu boa parte de seu noticiário nas buscas pelo suspeito. O resultado refletiu na audiência, já que o Balanço Geral e o Cidade Alerta bateram vários recordes no Ibope.

O Notícias da TV apurou que, desde 16 de junho, o BG venceu o GE oito vezes seguidas no confronto direto. O telejornal apresentado por Maju Coutinho e César Tralli, que substituiu a titular que estava de férias durante uma parte deste período, também foi derrotado.

Confira os dados do confronto direto entre o Globo Esporte e o Balanço Geral: 

DiaGlobo EsporteBalanço Geral
16/69,29,5
17/69,410,1
18/69,110,6
21/69,310,5
22/69,711,6
23/610,410,8
24/68,79,2
25/69,19,9

Fonte: Kantar Ibope Media


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.