Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Após colar de cenoura, Ana Maria desfila com bolsa de botijão de gás: 'Tá caro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga usa uma bolsa de botijão de gás de ouro

Ana Maria Braga ostentou uma bolsa de botijão de gás no Mais Você desta terça-feira (22)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 10h17

Uma semana após usar um colar de cenouras, Ana Maria Braga protestou contra o aumento do preço do botijão de gás no país. Na manhã desta terça-feira (22), a apresentadora da Globo começou o Mais Você com uma bolsa de ouro no formato de um botijão. "Vamos combinar que tá caro", reclamou a loira.

No final do Bom Dia Brasil, a veterana deu um spoiler sobre um dos assuntos do matinal ao conversar com os âncoras do jornal. "Olha que bolsa bonita", elogiou Chico Pinheiro.

"Essa bolsa aí é para poucos. É de grife caríssima", soltou Ana Paula Araújo. "E o meu convidado de hoje está cheio de cenouras", afirmou Ana Maria, em referência a Pedro Bial.

No início do Mais Você, ela explicou o motivo do novo protesto: "Essa guerra lá do outro lado do mundo afeta o nosso bolso aqui. Tá valendo ouro [o botijão]. A dona de casa sabe bem disso. Vamos combinar que tá caro. Tão caro que tem gente parcelando a compra do botijão a prestações a perder de vista. Não tá fácil".

Em seguida, o programa exibiu uma reportagem sobre o assunto. "Ana, eu já vi você com colar de tomate, de arroz. O último agora foi um colar de cenouras. Mas esse aqui não dá pra por no pescoço, não. Esse é joia bruta. O botijão de gás virou artigo de luxo", afirmou o repórter Mateus Luz.

Ana Maria ainda alertou sobre o perigo de parcelar a compra do botijão e se endividar. "Parece brincadeira, no caso isso aqui é uma brincadeira de um assunto muito sério. Tempos melhores virão...", desejou ela.

A apresentadora também compartilhou uma foto no Instagram com o acessório: "Bolsa de luxo". A atitude da veterana novamente repercutiu nas redes sociais.

"Ana Maria humilha os pobres ao andar com mini botijão de ouro. Mais respeito ao pobres", brincou o internauta Patrick. "A Ana Maria com um botijão de gás de ouro. Ícone que cospe na cara do desgoverno", alfinetou Felipe. "A Ana Maria Braga com uma bolsa em formato de botijão de gás como um artigo de luxo. Realmente hoje em dia é um artigo de luxo", concordou Gabriel Vencelau.

Confira as reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.