Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Linn e Jessi espiam sexo de Eliezer e Natália no BBB 22: 'O que foi aquilo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Linn da Quebrada rindo no BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22; cantora caiu na risada após flagrar pegação no quarto grunge

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 10h10

Linn da Quebrada e Jessilane Alves planejaram uma "invasão" no quarto grunge enquanto Eliezer Netto e Natália Deodato agitavam o edredom na cama na madrugada desta terça-feira (22) no BBB 22. As confinadas não esperavam que o casal estivesse transando. "O que foi aquilo?", perguntou a cantora, rindo.

"Vamos lá. Se a Natália estiver dormindo na cama de solteiro, vou dormir com você", sugeriu Lina. "Tá bom. Os casais têm prioridade", concordou Jessi. Ao entrarem no quarto, no entanto, se depararam com certos movimentos no edredom da cama de casal.

Rapidamente, a dupla saiu do quarto e deu risada. "Vamos dormir no lollipop hoje, né?", brincou a professora de Biologia. "Vamos dormir lá, mulher, só hoje", se animou a cantora. "Não. No lollipop não dá", recusou a baiana. "Mulher, você prefere o edredom lá?", questionou Linn.

"Eles estão transando?", perguntou Eslovênia Marques, ao ouvir Lina e Jessi brincando que iriam dormir no quarto rival. "Não sei, mas está rolando alguma coisa", respondeu a bióloga. A modelo, então, correu para espiar também e arrastou Laís Caldas junto.

Ao entrarem no quarto grunge, viram Eliezer ofegante com a cabeça para fora do edredom e Natália rindo. As duas saíram de lá dando risada. A pegação entre o casal acabou por volta das quatro horas da manhã; Lina e Jessi não foram dormir no lollipop.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.