Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCHAÇO

Jade Picon nega procedimento no rosto após BBB 22: 'Retenção de líquido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon posa para foto com cabelos soltos

Jade Picon em foto publicada no Instagram; ex-BBB reclamou de inchaço no reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 9h34

Jade Picon respondeu um internauta sobre a mudança em seu rosto após sair do BBB 22. A influenciadora digital negou que tenha feito algum procedimento estético para afinar a face. "Dentro do programa eu estava com bastante retenção de líquido", justificou a milionária.

A irmã de Leo Picon abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram. "O seu rosto mudou. Foi algum procedimento?", questionou um fã, que não foi identificado.

"Nem antes de entrar na casa e nem depois. Lá é uma loucura. Teve até uma vez que eu fui para o atendimento médico e falei: 'Tô muito inchada, meu tornozelo, meu pulso, meu rosto'. Eu via no espelho. Meu rosto é assim, como vocês estão vendo, sem filtro", mostrou ela.

"O que pega muito é essa falta de rotina. Você nunca tá comendo as mesmas coisas, de treino, de retenção de líquido mesmo, que eu tenho real. E não tem jeito. Agora que eu voltei pra minha rotina, já desinchei total. É loucura. E a câmera da TV não dá aquela valorizada na gente, não tem aquela luz", continuou a ex-BBB.

"Teve dias lá dentro do programa que eu estava com bastante retenção de líquido, e eu via. Mas não tem o que fazer, tudo faz parte. Eu nem encanava com isso. Você não dormir bem, não comer direito, não treinar muito bem... Tudo faz parte da experiência", minimizou a blogueira.

Veja os vídeos:

TUDO SOBRE

Jade Picon

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.