Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS JOGO DA DISCÓRDIA

Tachado de arrogante no BBB 22, Arthur chora e se afoga em doces: 'Massacrado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar chorando no quarto do líder do BBB 22

Arthur Aguiar chorando no BBB 22; ator foi apontado como 'arrogante' no Jogo da Discórdia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 8h41

Após ser tachado como "arrogante" no Jogo da Discórdia de segunda-feira (21) no BBB 22, Arthur Aguiar chorou e afogou as mágoas em doces no quarto do líder. O ator justificou que os ataques eram um gatilho para ele. "Geral me apontando e me massacrando", reclamou.

"Terminou o Jogo da Discórdia, só volta a falar com quem você faz questão mesmo. Como você voltou a falar com o Eliezer [Netto]", aconselhou Douglas Silva, ao ver o amigo abalado. "Não fica chorando, não... É só um game, também. Isso aqui não é para a vida", completou ele.

"É que me traz muito gatilho. Toda semana é igual! Semana que vem vai ser igual... Me traz muitas lembranças de ter que ficar me justificando enquanto as pessoas ficam me massacrando no mesmo lugar", explicou o marido de Maíra Cardi, que precisou se explicar para o público após traí-la com 16 mulheres.

Arthur ficou abalado ao receber a plaquinha de mais arrogante da casa de Gustavo Marsengo e Laís Caldas. Ele ainda se mostrou inconformado com o argumento do investidor. "Se falarem cem vezes o que eu não falei, eu vou falar cem vezes que foi tirado de contexto. Se falarem cem vezes coisa fora de contexto, eu vou falar cem vezes que tiraram do contexto", se defendeu ele.

"E todos que falaram de mim, saíram. Se eles querem continuar, continuem", finalizou ele, em referência à frase mencionada nos argumentos de Gustavo. Em seguida, o ex-Rebelde começou a atacar os chocolates disponíveis no quarto do líder enquanto continuava chorando.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.