CIÚMES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Gagliasso exibe tatuagem em braço direito com a filha Titi durante participação no Caldeirão do Huck
REDAÇÃO
Publicado em 9/11/2019 - 18h46
Em sua participação no Caldeirão do Huck no sábado (9), Bruno Gagliasso precisou se desculpar com a filha Titi. Luciano Huck revelou que a menina deu uma bronca no pai, já que o ator mostrou apenas a tatuagem com o seu irmão Bless no programa passado. Para compensar, ele também exibiu o desenho em homenagem à garota.
O marido de Giovanna Ewbank voltou a ser um dos jurados do Gonga la Gonga ao lado da atriz Sophia Abrahão e da influenciadora digital Thaynara OG. Antes da primeira apresentação, ele contou que precisava mandar um beijo para a herdeira.
Luciano explicou a saia justa ao público. "Titi é muito amiga da minha filha Eva e registrou em cartório uma reclamação. Ela ficou com ciúmes porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela", confidenciou o apresentador.
O galã prontamente exibiu a arte em seu braço dedicada à primogênita. "Para não ficar com ciúmes, está no ar", brincou Gagliasso, que já havia se declarado ao caçula em sua passagem pela atração em 2 de novembro.
"Ele só chegou para multiplicar o amor lá em casa", afirmou Gagliasso, que recentemente não renovou seu contrato com a Globo e deixou o elenco fixo da emissora.
Bless, de quatro anos, é natural do Malawi e desembarcou no Brasil com seus pais adotivos no final de julho. Os dois não escondem que pretendem adotar mais crianças no futuro. "Quero ter quatro filhos. É um bom número", entregou Bruno durante o Caldeirão.
Recentemente, Giovanna usou as redes sociais para anunciar que os meninos ganharam um novo mascote. Ao voltar uma viagem, o casal encontrou uma cadela abandonada na estrada e decidiu adotá-la. "Essa é a Lasanha, nova integrante da família", escreveu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.