Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚMES

Após bronca, Bruno Gagliasso exibe tatuagem de filha no Caldeirão do Huck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bruno Gagliasso mostrando tatuagem com filha no braço direito

Bruno Gagliasso exibe tatuagem em braço direito com a filha Titi durante participação no Caldeirão do Huck

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2019 - 18h46

Em sua participação no Caldeirão do Huck no sábado (9), Bruno Gagliasso precisou se desculpar com a filha Titi. Luciano Huck revelou que a menina deu uma bronca no pai, já que o ator mostrou apenas a tatuagem com o seu irmão Bless no programa passado. Para compensar, ele também exibiu o desenho em homenagem à garota.

O marido de Giovanna Ewbank voltou a ser um dos jurados do Gonga la Gonga ao lado da atriz Sophia Abrahão e da influenciadora digital Thaynara OG. Antes da primeira apresentação, ele contou que precisava mandar um beijo para a herdeira.

Luciano explicou a saia justa ao público. "Titi é muito amiga da minha filha Eva e  registrou em cartório uma reclamação. Ela ficou com ciúmes porque a gente só mostrou a tatuagem do irmão dela", confidenciou o apresentador.

Tatuagem de Titi no braço direito de Bruno Gagliasso

O galã prontamente exibiu a arte em seu braço dedicada à primogênita. "Para não ficar com ciúmes, está no ar", brincou Gagliasso, que já havia se declarado ao caçula em sua passagem pela atração em 2 de novembro.

"Ele só chegou para multiplicar o amor lá em casa", afirmou Gagliasso, que recentemente não renovou seu contrato com a Globo e deixou o elenco fixo da emissora.


Nova paixão

Bless, de quatro anos, é natural do Malawi e desembarcou no Brasil com seus pais adotivos no final de julho. Os dois não escondem que pretendem adotar mais crianças no futuro. "Quero ter quatro filhos. É um bom número", entregou Bruno durante o Caldeirão.

Recentemente, Giovanna usou as redes sociais para anunciar que os meninos ganharam um novo mascote. Ao voltar uma viagem, o casal encontrou uma cadela abandonada na estrada e decidiu adotá-la. "Essa é a Lasanha, nova integrante da família", escreveu ela.

View this post on Instagram

Meus amores, essa é a Lasanha 💗 Nova integrante da família, toda aconchegada no colo da mamãe rsrsrs... Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa... e a colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo! Agora ela está em casa, de banho tomado, já fez todos os exames e agora ela está assim, só AMOR. Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê ❤ Lasanha ta sendo cuidada, recebendo todo carinho e atendimento veterinário pra logo poder brincar com seus novos irmãos Lobinho, Alice Fernanda, Menina, Favela e, é claro, com a Maria, nossa gatinha. Seja muito bem-vinda, Lasanha! Nós já te amamos 💖💖💖

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.