ELE QUER MAIS DOIS

Bruno Gagliasso tatua rosto do filho no braço e revela que aumentará a família

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Bruno Gagliasso no palco do Caldeirão do Huck

Bruno Gagliasso participou do Caldeirão do Huck e exibiu a tatuagem que fez em seu braço com o rosto de seu filho, Bless

REDAÇÃO - Publicado em 02/11/2019, às 18h05

Bruno Gagliasso exibiu sua nova tatuagem em sua participação no Caldeirão do Huck neste sábado (2), na Globo. O ator desenhou em seu braço esquerdo o rosto de Bless, seu segundo filho com Giovanna Ewbank, e revelou que pretende dar novos irmãos a Titi e ao garotinho recém-adotado no Malawi. "Quero ter quatro", afirmou.

"É meu filhinho, Bless. Ele só chegou para multiplicar o amor lá de casa", disse o ator ao exibir sua tatuagem.

Luciano Huck percebeu o brilho no olhar de seu convidado, que participou do quadro Gonga La Gonga, e disse que compartilhava com ele dos mesmos amores, como a família e os animais.

"Amo muito minha família, meus amigos, meu cachorros. É engraçado porque o primeiro [filho] vem com uma onda de felicidade tão grande, e o segundo a gente até espera, é uma outra onda de felicidade, é um caminho diferente, mas gera o mesmo amor", comentou.

A tatuagem de Bruno Gagliasso com o rosto de Bless

Ao falar sobre família, o apresentador compartilhou alguns detalhes de sua vida pessoal e comentou que seus filhos Joaquim e Benício são superprotetores de Eva, a caçula do trio. Foi neste momento que o apresentador lhe perguntou se ele e sua mulher fazem planos de aumentarem a prole.

"Quero ter quatro filhos. É um bom número", afirmou Gagliasso.

Bless chegou ao Brasil com seus novos pais em 29 de julho. No dia seguinte, o ator e sua mulher compartilharam nas redes sociais a primeira foto em família com o novo membro.

A influenciadora digital Thaynara OG, que também participou como jurada do quadro, também foi questionada sobre seus planos de ter filhos e fez piada com a situação. "Eu não tenho nem com quem ter filho. Estou que nem a atração, caiu na rede é peixe", brincou.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook