Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA NACIONAL

Após abandonar Jovem Pan, Bolsonaro é bajulado no programa de Sikêra Jr.

REPRODUÇÃO/REDETV!

Montagem com Jair Bolsonaro e Sikêra Jr. no Alerta Nacional, da RedeTV!

Jair Bolsonaro e Sikêra Jr no Alerta Nacional; presidente foi bajulado por apresentador da RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 19h11

Após abandonar uma entrevista ao vivo na Jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi bajulado por Sikêra Jr. na RedeTV!. Nesta quarta-feira (27), o político participou do Alerta Nacional e foi elogiado e defendido pelo apresentador da emissora.

"É com uma satisfação enorme que recebemos em nossos estúdios o presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Presidente, seja muito bem-vindo, mas muito bem-vindo de verdade. Muito obrigado por nos conceder mais uma vez o seu tempo. Digo que aqui na TV A Crítica, o senhor sempre será tratado com muito respeito, com todo respeito, pode ter certeza disso. Como chefe de Estado, que é eleito democraticamente", disse Sikêra no início da entrevista.

Durante a entrevista, o apresentador da RedeTV! afirmou que o presidente sofre "muitas pancadas" desde o dia em que assumiu o cargo no Planalto. "O interesse, a gente já sabe! A maior prova que temos hoje é a demissão em massa da Globo. Demite todo o dia, o seu casting [sic] já não é mais o mesmo. Por quê? Redução, a verba que tinha...", pontuou Sikêra.

"Você não vai assistir a uma televisão que, em vez de passar a notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Procede como um partido de oposição, o tempo todo assim! A questão da redução de verba da minha parte, tive que segurar de todos os lugares", complementou Bolsonaro.

O presidente da República foi um dos principais convidados da estreia da Jovem Pan News, nesta quarta. O político foi entrevistado no Jornal da Manhã e também no Pânico, quando ocorreu a confusão ao vivo.

O humorista André Marinho questionou o governante sobre o suposto esquema de rachadinhas praticado por Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Irritado com a pergunta, o chefe de Estado rebateu o integrante do programa de Emílio Surita e, minutos depois, abandonou a atração.

Confira a entrevista de Jair Bolsonaro no Alerta Nacional:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.