PROGRAMA POLÍTICO
REPRODUÇÃO/GLOBONEWS
Ricardo Amorim, Caio Blinder, Lucas Mendes, Pedro Andrade e Diogo Mainardi no Manhattan Connection
Após o Grupo Globo anunciar o fim do Manhattan Connection, que estava no ar há 27 anos, a TV Cultura confirmou que o programa político fará parte de sua grade a partir de janeiro de 2021. A atração era exibida na GloboNews desde 2011 e teve sua última edição no canal no domingo (22).
Atualmente integrado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade, o Manhattan Connection foi ao ar pela primeira vez em 14 de março de 1993, no canal GNT. Depois de 18 anos, passou a integrar a grade da GloboNews.
O programa foi idealizado pelo jornalista Lucas Mendes e fala sobre política, economia e cultura, além de dar dicas sobre a cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
Pela bancada já passaram nomes como Nelson Motta, Lúcia Guimarães e Angélica Vieira. As últimas edições contaram também com a participação de Guga Chacra, principalmente durante a cobertura das eleições norte-americanas em 2020.
Correspondentes locais, os cinco jornalistas titulares apresentaram o último programa de maneira remota, longe da habitual bancada com o cenário de tijolos e vista para Nova York ao fundo, por causa da pandemia da Covid-19.
A TV Cultura ainda não informou os dias e o horário que o programa será exibido.
Confira abaixo a nota na íntegra:
"Com imensa satisfação, a direção da TV Cultura confirma que o programa Manhattan Connection deverá fazer parte da grade da emissora a partir de 2021.
O programa, integrado por Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi, Ricardo Amorim e Pedro Andrade, tem previsão de estreia na Cultura em janeiro. Em breve serão anunciados mais detalhes sobre os dias e horários de exibição.
O Manhattan Connection teve sua última edição na Globonews no último domingo (22/11)."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.