Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁ 52 ANOS

Antonio Fagundes revela namoro com Aracy Balabanian: 'Foi uma coisa séria'

REPRODUÇÃO/GNT

Antonio Fagundes com uma camiseta vermelha em um cenário com livros ao fundo

Antonio Fagundes em entrevista ao Que História É Essa, Porchat?; ator revelou namoro da juventude

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 0h39

Antonio Fagundes decidiu revelar um segredo de seu início de carreira, e desconhecido pela maioria de seus fãs: ele namorou por um ano a atriz Aracy Balabanian. O veterano falou rapidamente sobre o romance durante sua participação na nova temporada do Que História É Essa, Porchat?, na noite desta terça-feira (11), no canal GNT.

Fábio Porchat quis saber de seus convidados famosos quem foram seus crushes no início de suas carreiras. Foi neste momento que Fagundes fez a revelação.

"Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria", afirmou, deixando o apresentador surpreso com a revelação.

No ano citado pelo ator, ele tinha, na verdade, 19 anos de idade. E Aracy, 28. Os dois se conheceram enquanto gravavam cenas da novela Antônio Maria (1968), da extinta TV Tupi, que marcou a estreia de Fagundes na TV.

Mas a conversa ficou por isso e Porchat não se aprofundou na história. Antes de Fagundes fazer a revelação, o ator George Sauma comentou que o crush de sua infância foram algumas das atrizes da primeira versão de Chiquititas (1997-2001) no Brasil. Curiosamente, em sua estreia oficial na TV, na sitcom Toma Lá Dá Cá, foi escalado para ser o irmão de Fernanda Souza.

"Eu tive uma fase de fascínio pelas meninas da Chiquititas. Foi bem a minha fase. E eu cheguei a trabalhar com a Fernandinha Souza e cheguei a falar pra ela assim: 'Poxa, eu era muito fã de Chiquititas'. Mas ela não deu muita [atenção]... Ela falou: Pô, legal. Valeu'", disse, aos risos.

Armando Babioff, que completou o time de famosos do talk show, disse que seu crush de infância era a atriz Vera Fischer, com quem a chegou a trabalhar no teatro, mas nunca revelou à veterana seu segredo.

No programa, o vilão de Bom Sucesso (2019) ainda falou sobre uma noitada maluca que teve em Berlim, na Alemanha, durante um período de férias. Chegou a tomar acidentalmente drinques batizados com drogas e recebeu um presente pra lá de inusitado: um pote de fezes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.