Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCESSO DE EMOJI

Antonio Fagundes é confundido com robô e acaba bloqueado em rede social

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Antonio Fagundes de camiseta branca e terno em frente a um elevador

Antonio Fagundes em foto publicada nas redes sociais; ator foi confundido com robô no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 9h45

Antonio Fagundes foi bloqueado pelo Instagram após tentar responder todos os fãs que comentaram uma foto dele ao lado da mulher, Alexandra Martins. O ator enviou mais de quatro mil emojis de rosa em agradecimento aos elogios e acabou sendo confundido com um robô pela rede social, que o impediu de continuar comentando na imagem.

"O Instagram bloqueou meus comentários porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo", assegurou o veterano, ao explicar o motivo de ter parado com as interações. "Não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas", brincou ele.

Antonio Fagundes "envia" rosas no Instagram

Na última sexta (7), Fagundes publicou uma foto ao lado de Alexandra em um camarim para relembrar o teatro, que está paralisado desde março por causa da pandemia da Covid-19. "Recebi comentários tão lindos, tão lindos e tantos, que eu resolvi que ia comentar, e respondi com uma florzinha para cada um", se justificou o intérprete.

"Todo mundo sabe que sou eu quem responde e curte os comentários", declarou Antonio, afirmando novamente que foi ele mesmo quem escreveu mais de quatro mil emojis de rosas aos fãs, não um robô.

"Vocês não recebendo, podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão", prometeu o ator, que fez questão de gravar um vídeo para esclarecer que está temporariamente impedido de responder aos comentários de seus seguidores.

Confira abaixo a explicação de Antonio Fagundes:

View this post on Instagram

Olhem só o que aconteceu por aqui... 🙈🙇‍♂️

A post shared by Antonio Fagundes (@antoniofagundes) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.