Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SINCERONA

Cleo diz que já tirou proveito de beijo técnico: 'As duas pessoas queriam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cleo em ensaio fotográfico com roupa estampada de onça

Cleo em ensaio fotográfico; cantora confessou que já tirou proveito durante beijo técnico

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 22h19

Cleo revelou que já tirou proveito de um beijo técnico em um de seus trabalhos como atriz. Ela comentou que "as duas pessoas queriam" aproveitar o momento em cena, mas optou por não citar a identidade do parceiro. A confissão foi feita nesta terça-feira (11), em entrevista para o canal de Sabrina Sato no YouTube.

"Obviamente, não foi uma coisa que só eu queria. Foi uma coisa que as duas pessoas queriam, mas enfim", respondeu Cleo ao questionamento de Sabrina no quadro Cada Um No Seu Banheiro.

Em seguida, a cantora explicou que não sabe se a produção percebeu a tal casquinha: "As pessoas percebem clima quando não tem, não percebem quando tem. Eu realmente não sei [se elas perceberam]".

Na conversa, Cleo também falou sobre a sua relação com o corpo, após receber críticas por parte do público. "Quando eu sentia que estava fora do padrão, e a gente sabe quando está, não precisa ninguém apontar, eu me escondi durante muito tempo, porque sentia que ia causar um rebuliço que eu não estava a fim de viver", relembrou.

"E aí, quando fiquei mais velha, resolvi que não ia me esconder quando engordei. O que não é nada demais, nosso corpo muda, tomei muita porrada. Todas nós temos uma caixinha que alguém inventou que a gente tem que estar dentro e sente que, se pisar para fora, o nosso mundo vai desmoronar", seguiu ela.

"Nessas horas, você ve quem está do seu lado também. Tudo bem que eu sempre tive um corpo 'x', mas aí, de repente, eu não tenho mais. E aí? As pessoas vão se virar contra mim por isso?", concluiu Cleo.

Confira a entrevista:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?