Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA GELADEIRA

Angélica volta à TV em outubro em dobradinha com Luciano Huck na Globo

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Sorridente e de braços abertos em um cenário da natureza, Angélica aparece feliz

Angélica em foto de apresentação do Simples Assim: novo programa da apresentadora estreia em outubro

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 12h56
Atualizado em 10/9/2020 - 13h20

Na geladeira da Globo desde o fim do Estrelas (2006-2018), Angélica já tem tudo pronto para voltar à TV. Em 10 de outubro, a apresentadora estreia à frente do Simples Assim nas tardes de sábado da Globo, em uma dobradinha com o marido, Luciano Huck, que comanda o Caldeirão no mesmo dia. A nova atração estava prevista para entrar no ar em abril, mas foi adiada por conta da quarentena forçada pela pandemia.

O programa vai contar histórias de anônimos e famosos, tendo como foco os temas que serão abordados em cada episódios. "Sempre através de um olhar empático, bem-humorado e sem julgamentos", destaca a Globo em comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (10).

Além de voltar à TV como apresentadora, Angélica retoma sua versão atriz em cenas bem-humoradas que apresentam situações cotidianas, com muito humor e com elenco diferente a cada programa. 

Após cada esquete, os atores se despem dos personagens e dividem com o público o que têm a dizer sobre as questões do episódio. O humorista Paulo Gustavo e a atriz Ingrid Guimarães já gravaram participações.

Felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor são alguns dos assuntos que irão aparecer na primeira temporada. Um dos quadros será o Dilemas da Vida Real.

"No quadro, anônimos relatam um impasse ou uma questão que move suas vidas e, junto de familiares e amigos, tentam encontrar uma possível solução para seu dilema. Ter ou não ter filhos? Viajar ou dar uma festa de casamento? Essas são algumas das questões que Angélica vai conduzir para mostrar que, independentemente da escolha, é possível ser feliz", informa a Globo.

Durante a quarentena, Angélica confessou em uma entrevista que ficou frustrada por ter de parar as gravações do programa às vésperas da estreia. "Estávamos com o motor a 100 km/h. Já tínhamos feito tudo, a abertura. O programa estava pronto. De repente, o carro freou", lamentou Angélica à reportagem do jornal O Globo.

A equipe do programa, no entanto, não parou. De casa, produtores e roteiristas continuaram promovendo as mudanças necessárias na atração para a retomada das gravações após a pandemia. A própria apresentadora participava de reuniões que são feitas por chamadas de vídeo.

A Globo destaca que, assim como Caldeirão do Huck e Encontro, que já voltaram aos Estúdios Globo, o Simples Assim está sendo gravado de acordo com protocolos de prevenção contra a Covid-19. Em vídeo publicado nesta quinta (10), a apresentadora faz um convite para a estreia.

"Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, pra gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções. Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no Simples Assim", anunciou ela.

Veja abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.