Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É AMOR, TÁ!

Angélica puxa a orelha de Huck na Dança dos Famosos: 'Tá horrível isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Angélica com o dedo em riste na bancada de jurados da Dança de Famosos

Angélica na Dança dos Famosos; ela brincou com o marido pela falta de apelido carinhoso

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 19h55
Atualizado em 8/5/2022 - 20h37

Angélica não gostou de ser chamada pelo primeiro nome por Luciano Huck na Dança dos Famosos. O próprio apresentador reconheceu o estranhamento ao se referir a mulher sem algum apelido carinhoso, como "amor". "Está horrível isso. Não me chama de Angélica. Fala você aí de vermelho", disparou ela, que até ganhou um selinho do companheiro.

Ela fez parte do júri artístico da atração ao lado de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), neste domingo (8).

"Eu poderia passar horas falando sobre ela, até a vida inteira. Talento, humor, sensibilidade, inteligência, competência, uma longeva carreira na TV brasileira. Nada disso é mais forte ou poderoso do que dizer que ela é mãe dos nossos filhos", derreteu-se o pai de Joaquim, Eva e Benício.

"Adorei. Eu já dei uma choradinha lá no fundo. É um dia que me emociona muito. Eu adoro ser mãe. Estou feliz de estar aqui para comemorar com você", agradeceu Angélica, que se sentiu à vontade para puxar a orelha do marido entre um número e outro.

"Bom, agora eu jogo para o nosso júri artístico. Angélica, sua opinião. Eu não consigo falar assim. Como é? Amor? Nunca chamei [pelo primeiro nome]. Fala, dona Angélica, como diria o Joaquim", brincou Huck. "Está horrível isso, não me chama de Angélica. fala você aí de vermelho", devolveu ela.

A apresentadora foi do riso às lágrimas ao ser homenageada pelos filhos com um vídeo. "Essa mulher me deu as coisas mais preciosas que eu ganhei na vida. Eu agradeço todos os dias pelos nossos caminhos terem se cruzado. Ela me faz um homem melhor. Eu aprendo com cada erro. Minha parceira de caminha", disse o comunicador, antes da mensagem.

Emocionada, Angélica disse algumas palavras sobre a sua experiência com a maternidade:

Eu me encontrei como mãe. Sou uma pessoa mais feliz. É meu melhor papel. Meu melhor momento. Às vezes, sou meio Hermínia. Mas, todo o tempo, sempre com muito amor. Ainda mais em um mundo que nos desafia, que faz a gente pensar: 'coloquei um filho nessa realidade'. Mas aí eles vêm como aquele sorriso e tudo vale à pena.

Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.