ABUSIVO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flay contou que se arrepende de ter se envolvido com um colega de confinamento do BBB 20
Flayslane Raiane, ex-participante do BBB 20, revelou em uma rede social que se envolveu com um colega da mesma edição após sair do confinamento da Globo. No entanto, o affair não foi um dos melhores. A cantora disse se arrepender da relação, marcada por momentos conturbados e abusivos: "Me fazia mal, não me respeitava nem me queria".
"Fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem. Até que encontrei alguém que me tratava como eu merecia e decidi me afastar para viver meu relacionamento em paz", contou Flay em seus Stories no Instagram.
A influenciadora relatou que ainda tentou manter um certo contato com o colega após o término da relação. Mesmo que a amizade tenha continuado por um período, Flay admitiu que se afastar foi a melhor escolha. "Hoje, depois de umas situações que aconteceram e me decepcionaram muito recentemente --precisaram acontecer para eu parar de botar a mão no fogo por quem não me respeita--, eu me arrependo super", finalizou.
Depois da publicação, internautas cogitaram nomes que pudessem se encaixar no desabafo. Entre as apostas, Guilherme Napolitano foi um dos mais elencados para o possível affair da ex-sister. Contudo, Flay desmentiu a suposição e afirmou que ela e Gui nunca haviam ficado: "Olha para nós dois, somos irmãozinhos".
A repercussão gerou ataques nas redes sociais do ex-BBB, que precisou se posicionar em seu perfil no Twitter. "Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez para lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos."
Engraçado que do nada vejo gente falando merda, me xingando e tirando conclusões sem saber de nada. Só passando outra vez pra lembrar, Flay é minha irmã e nós nunca ficamos 😘
— Gui Napolitano 🍨 (@guinapolitano) May 9, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.