Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

Hadballa e Matheus brigam por prova no Power Couple 2022: 'Seu bosta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Hadballa e Matheus

Hadballa e Matheus estão no elenco do Power Couple; os dois são rivais no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 19h07

Hadson Nery (Hadballa) e Matheus Sampaio voltaram a se desentender nesta segunda-feira (9) no Power Couple Brasil 6. O ex-BBB se revoltou ao ver que o influenciador e Brenda Paixão haviam ganhado a chance de refazer a Prova das Mulheres. "Seu bosta", gritou o marido de Eliza Fagundes.

A confusão aconteceu na sala da mansão, no entanto, os assinantes do PlayPlus --plataforma de streaming da Record-- não conseguiram entender muito bem as palavras usadas pelos participantes. Em determinado momento foi possível ouvir uma fala de Hadballa.

"Vamos refazer também. Seu bosta", gritou o ex-jogador de futebol. Matheus e Brenda reagiram à provocação do adversário e continuaram gritando.

Assim que Hadballa deixou o local, Matheus explicou o motivo de ter refeito a atividade desta tarde. "Não tinha como a Brenda enxergar, ela falou: 'Foi injusto'. A gente pediu uma revisão de prova, eles ficaram muito tempo revisando. Eles viram que fomos injustiçados, e a gente pôde refazer a prova", contou o carioca.

"Quem não conseguiu refazer a prova, vai ter o direito de refazer, para ficar justo para todos. E não ficarem [falando]: 'Estão puxando sardinha para Matheus e para Brenda'. Ia ser pior ainda para a gente", completou ele.

Na dinâmica das mulheres, os maridos precisavam ficar pendurados por uma corda e, vendados, tinham que encontrar ursos de pelúcia que estavam dentro de uma piscina de bolinhas. As mulheres eram responsáveis por mexer em uma ferramenta que movimentava os maridos.

Confira a briga a seguir:


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.