Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOY LIXO?

Poliana Moça: Renato serve 'torta de climão' para Ruth em jantar com Helô

REPRODUÇÃO/SBT

Junno Andrade, caracterizado como Renato, em cena de Poliana Moça; ele dá um leve sorriso enquanto encara Elina de Souza, a Helô

Renato (Junno Andrade) acabará em uma enrascada ao relembrar passado com Ruth (Myrian Rios)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 20h00

O jantar na casa de Glória (Clarisse Abujamra) servirá uma bela "torta de climão" em Poliana Moça. A ricaça cometerá uma gafe ao perguntar se Renato (Junno Andrade) namora Ruth (Myrian Rios) na novela do SBT --afinal, o músico estará cheio de amor para dar diante da diretora. A tensão tomará conta da sala, e Helô (Elina de Souza), a verdadeira namorada do professor, tremerá de tanta raiva.

O evento acontecerá para estreitar os laços entre Glória e Ruth. Apesar de velhas amigas, elas se afastaram nos últimos tempos. Mas um novo acordo mudará os rumos da relação. A tia de João (Igor Jansen) convencerá a administradora a expor os trabalhos dos alunos na sua galeria de arte.

Assim, a mãe de Roger (Otávio Martins) decidirá celebrar a parceria com um jantar íntimo. Ruth aceitará o convite, sem saber que Marcelo (Murilo Cezar) também terá convidado Renato e Helô para jantar.

Afinal, encontrar os colegas causaria uma situação constrangedora, pois a diretora namorou o professor, que, agora, tem um relacionamento com a melhor amiga dela.

O trio, então, seguirá para a mansão da avó de Poliana (Sophia Valverde). No entanto, só dois deles dominarão os assuntos da noite. Durante todo o jantar, Renato e Ruth relembrarão o passado, com direito a piadas internas e risadas intermináveis. O entrosamento será tanto que Glória concluirá que eles formam um casal.

Mesmo assim, ela decidirá deixar tudo em pratos limpos. A dondoca perguntará, sem cerimônia, se a diretora namora o músico. Os dois ficarão tensos, e Renato explicará que, na verdade, é companheiro de Helô.

A personagem de Clarisse Abujamra se desculpará pela gafe, mas o clima de constrangimento já estará instalado. A bola fora também será o estopim para a coordenadora pedagógica começar a desconfiar do namorado. 

Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.