Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KYLE MASSEY

Ex-As Visões da Raven enfrenta processo por conduta imoral com menor de idade

Reprodução/Disney Channel/Instagram

Montagem com Kyle Massey em cena da série As Visões da Raven e em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram

Kyle Massey em cena de As Visões da Raven e em vídeo publicado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 20h55

Kyle Massey, ex-astro teen do Disney Channel conhecido por interpretar Cory Baxter em As Visões da Raven (2003-2007) e Cory na Casa Branca (2007-2008), está enfrentando um processo por conduta imoral contra uma menor de idade nos Estados Unidos.

As acusações contra Massey, atualmente com 29 anos, foram apresentadas em 14 de junho no condado de King, em Washington. O ator não compareceu à primeira audiência marcada pelo tribunal, que oficializou uma nova data para 2 de julho.

Aberto em 2019, o processo contra Massey alega que o ator trocou mensagens com conteúdo sexual explícito com uma garota de 13 anos. O texto afirma que a vítima conhece o astro desde os quatro anos, mas que voltou a ter contato com o ator em 2018 ao demonstrar interesse em entrar para a indústria de entretenimento.

A acusação cobra US$ 1,5 milhão do ator, que teria enviado à vítima mensagens de texto, imagens e vídeos de conteúdo sexual através da rede social Snapchat. Massey e os seus representantes não responderam aos questionamentos do site The Wrap, que deu as informações com exclusividade.

Após o cancelamento de Cory na Casa Branca, a carreira de Kyle nunca mais foi a mesma. Como ator, ele se arriscou em outros papéis na TV, sem sucesso, e tem se dedicado à dublagem nos últimos anos. Ele ficou de fora do spin-off de As Visões da Raven, intitulado A Casa da Raven, que atualmente está em sua quarta temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.