Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLOCO BICHO

Tiago Leifert 'ganha' Domingão das mãos de Faustão e solta: 'Preferia estar em casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista Tiago Leifert com um casaco vermelho e uma blusa branca no palco do Domingão, com um microfone na mão esquerda

Tiago Leifert assume o Domingão na ausência de Fausto Silva, que segue internado com infecção urinária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 18h19

Tiago Leifert frisou que o próprio Fausto Silva, que segue internado para tratar uma infecção urinária, o incumbiu da missão de substituí-lo no Domingão deste domingo (13). O apresentador também deixou claro que não estava feliz, mas bastante honrado pela missão. "Eu preferia estar em casa, de pijama, assistindo ao programa. Ele faz parte da nossa vida, da nossa família", disparou.

De saída da Globo, o marido de Luciano Cardoso não comanda a atração por questões particulares pela primeira vez em 32 anos. "A gente até cogitou a hipótese de fazer um programa gravado, de ter uma reprise, mas o Faustão não quis. Ele fez questão de que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos", disse o jornalista.

"Ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira, seria uma grande decepção não estar aqui, mas ele me deu essa missão de representá-lo hoje. Não estou super feliz, mas estou muito honrado", acrescentou.

Leifert também mandou um recado para o colega de profissão. "Toma logo esse antibiótico. Volta logo, a gente te ama muito. E vida que segue", disse ele, que ganhou as redes sociais ao imitar os bordões do titular do programa.

"Eu também imprimi uma ficha igual a dele, que tem a melhor visão de toda a Globo. A fonte é times new roman, tamanho 9", brincou o companheiro de Daiana Garbin.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.