Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONVENIENTE

Sérgio Mallandro revela que atrapalhou sexo de Xuxa com Senna: 'Brigou comigo'

Divulgação/Columbia Pictures

Sérgio Mallandro abraçando Xuxa nos bastidores das filmagens de Lua de Cristal

Sérgio Mallandro e Xuxa em Lua de Cristal (1990); ele revelou situação inusitada com a loira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 9h28

Sérgio Mallandro revelou uma situação inusitada que passou com Xuxa Meneghel na época em que ela namorava Ayrton Senna (1960-1994). O ator disse que interrompeu o sexo dos dois fazendo uma brincadeira inadequada para o momento íntimo do casal. O relato foi feito em seu podcast Papagaio Falante, que está no ar há três meses. 

Ao ser questionado pelo jornal O Dia sobre como a apresentadora reagiu ao saber que ele faria revelações sobre ela, incluindo o episódio da transa com o piloto, Mallandro negou o incômodo, disse ser amigo da loira de longa data e detalhou o ocorrido.

"Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: 'acelera, Ayrton!'. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)", contou.

O comediante também falou da cumplicidade que tinha com Xuxa no passado e que dura até hoje. Ele contou que dormia na casa da artista quando dava carona para ela na volta do trabalho.

"É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala, e eu e os meninos no outro quarto da casa. Eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir [sic] a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum", completou.

Apesar do bom senso de não expor seus convidados, Mallandro disse que não há censura em seu podcast: "Existe um limite de não ofender ninguém nem deixar a pessoa em maus lençóis. Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre, leve e bem-humorado".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.