Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARA MCGREGOR

Mordida por cachorro, atriz posa com rosto machucado em tapete vermelho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Clara McGregor posou com machucados no rosto na pré-estreia do filme The Birthday Cake, com backdrop ao fundo

Clara McGregor posou com machucados no rosto na pré-estreia do filme The Birthday Cake

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 8h59

Filha do ator Ewan McGregor, Clara McGregor foi mordida por um cachorro e posou com seu rosto machucado no tapete vermelho da estreia do filme The Birthday Cake. A atriz compartilhou fotos dela mesma no hospital pouco antes de ir para a pré-estreia exclusiva do longa em que atua ao lado do pai.

"Quando uma mordida de cachorro leva você ao pronto-socorro 30 minutos antes do tapete vermelho", brincou Clara em uma publicação feita no Instagram. Nas imagens, ela aparece com marcas de rasgo no nariz e nas bochechas, sem curativos. 

O evento aconteceu no The Mob Museum, em Las Vegas, e a artista aproveitou para divulgar o filme que estreia nos cinemas norte-americanos em 18 de junho.

Sem explicar como aconteceu o imprevisto, Clara posou serena para fotos. Ela foi acompanhada por sua irmã mais nova Esther, pelo diretor do filme Jimmy Giannopoulos e pelos atores Joe D'Onofrio e Tyler Dean Flores. Ewan McGregor é famoso por seus papéis como o jedi Obi-Wan Kenobi na saga Star Wars

Confira a publicação: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.