VETERANA ESTÁ BEM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Maria Braga em foto publicada nas redes sociais; apresentadora recebeu alta hospitalar
Ana Maria Braga recebeu alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, na noite de terça-feira (26). A apresentadora de 72 anos tinha sido internada no domingo (24) após sofrer uma queda na cozinha de casa e bater a cabeça. Agora, a titular do Mais Você vai se recuperar em casa. Ela ainda não tem data certa para voltar ao trabalho.
Substitutos da veterana, Fabricio Battaglini e Talitha Morete deram a notícia da alta da loira no início do programa da Globo. "Ótima notícia. Ana Maria já teve alta e está em casa, graças a Deus. Beijo, Ana Maria. A gente segue aqui", afirmou a repórter.
"O que aconteceu, vamos relembrar. Ela caiu no domingo em casa, ali na cozinha. Tá tudo bem com ela, e por isso os médicos liberaram. Ontem à noite, a Ana já voltou pra casa. Então tá vendo a gente com certeza. Beijo", completou o apresentador.
A comunicadora precisou ser substituída às pressas na segunda-feira (25). A veterana ficou dois dias em observação no Hospital Beneficência Portuguesa, onde fez uma tomografia e outros exames.
"Só pra vocês de casa entenderem, ela caiu na cozinha, aquela coisa... Chão escorregadio. Nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca, mas de novo está bem", havia ressaltado Talitha na segunda.
"A Ana não fraturou nada, não se cortou, mas ela tá com um pouco de dor. Tinha que fazer um exame mais detalhado, então ela fez uma tomografia. E, mesmo assim, o doutor Buzaid, que é o médico que acompanha a Ana, chegou lá no hospital só ao fim da tarde. Ele disse assim: 'Ana, vamos ficar aqui, vamos te manter em observação, quietinha se recuperando'", tinha explicado Fabricio.
Vivi De Marco, diretora geral do Mais Você, comentou sobre a previsão de retorno da titular ao programa. "Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", declarou ela em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.