Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

IMPERFEITO

Rodrigo Hilbert admite que falha com Fernanda Lima: 'Estou tentando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de atores e apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em foto publicada no Instagram

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em foto publicada no Instagram; apresentador assumiu defeitos em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 10h16

Famoso como "homão da p****" nas redes sociais, Rodrigo Hilbert admitu que falha com Fernanda Lima na hora de ajudar a cuidar da filha, Maria, que tem só um ano de idade. Segundo ele, a caçula dos três filhos prefere a mãe. "Fico frustrado. Digo: 'Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo'. Fernanda entende que estou tentando", declarou o apresentador do Tempero de Família.

"Eu faço coisa em casa, divido as tarefas, mas ainda saio devendo muito para a Fernanda. Ela está há um ano sem dormir direito uma noite inteira com a Maria. Fico sofrendo, tentando tirar esse peso dela", ressaltou Hilbert, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Além de Maria, Rodrigo e Fernanda são pais de João e Francisco, gêmeos atualmente com 12 anos, mas a mais nova não consegue desgrudar da matriarca da família.

"Sou supernormal, nada a mais do que ninguém. A Maria parece que ainda não saiu de dentro da Fernanda. Fica colada nela. Tem ciúme do pai, e o pai fica nervoso (risos). Ela só mama no peito até hoje. Colocamos uma cama grande no chão do quarto e ficamos ali. Maria ama", contou o ator.

"Ela vai rolando até encostar na Fernanda. Quando encosta em mim, chora, porque sabe que não é a mãe. Eu fico agoniado. Tento botar chupeta, dar uma ninada. Fico frustrado. Digo: 'Desculpe, amor, não consegui ajudar de novo'. Fernanda entende que estou tentando", completou o cozinheiro do canal GNT.

Casado com a apresentadora do programa Amor & Sexo desde 2006, Hilbert atribui o sucesso da criação dos filhos à mulher. "Temos dois meninos muito bacanas. A Fernanda é uma supermãe. Impressionante como ela consegue fazer as crianças se organizarem. Se deixar para mim, fico atrapalhado", reconheceu ele.

"Quando ela me diz: 'está na hora de pegar teus filhos e fazer algo', eu entendo a mensagem logo. A gente tem essa parceria. Fernanda mantém um papo aberto com eles muito bom. Eu não sou de falar tanto, mas sou de dar o exemplo, de sentir a energia deles no momento e girar conforme essa energia. Fernanda sente e vai no papo. Desmonta todos, deixa os dois totalmente desarmados. Eles são muito fofos. Dois pré-adolescentes bebezões", avaliou.


Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?