Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENIOSA

Claudia Raia revela vingança após brigas intensas com diretor de A Favorita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Claudia Raia olha séria como a personagem Donatela da novela A Favorita, da Globo

Claudia Raia como a personagem Donatela de A Favorita; atriz pregou uma pegadinha em diretor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 9h11

Em seu livro de memórias, Claudia Raia revelou que se vingou de Ricardo Waddington, diretor da novela da Globo A Favorita (2008). A atriz teve brigas intensas com ele nos bastidores. As desavenças fizeram com que Claudia escondesse os óculos de grau de Waddington, que ficou procurando por eles durante três horas.

De acordo com o jornal Extra, Claudia relatou no livro Sempre Raia Um Novo Dia que divergiu do diretor sobre a composição da personagem Donatela, a protagonista de A Favorita. 

Por volta do capítulo 60, Waddington teria dito que ela deveria atuar de forma minimalista como Patricia Pillar --que interpretava a vilã Flora. "Então, é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo. Você me pediu para fazer uma mulher rude", rebateu a artista, conforme descrito na autobiografia.

Raia ainda falou sobre como chorou nos bastidores das gravações após ouvir "um monte de coisas" de Waddington. Sua solução, na época, foi se vingar e esconder os óculos dele.  

"Ficou três horas procurando, sem poder dirigir. Ele me pediu desculpa diante de todos, devolvi os óculos, a temperatura baixou, criamos uma ponte e acabou tudo em amor", relembrou a intérprete da mãe de Lara (Mariana Ximenes) na novela da Globo.

Sucesso na TV quando foi ao ar entre 2008 e 2009, A Favorita está disponível na íntegra no catálogo do Globoplay.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.