SE POSICIONOU
Reprodução/Instagram
Anitta mudou sua postura com relação à política e se posicionou contra Marcelo Crivella como prefeito no Rio de Janeiro
Anitta ficou indignada com o resultado do primeiro turno da eleição municipal no Rio de Janeiro, que colocou Eduardo Paes (DEM) na disputa pelo segundo turno com Marcelo Crivella (Republicanos). Bastante criticada nas eleições de 2018 por ficar em cima do muro, a cantora mudou sua postura e publicou uma mensagem cheia de revolta com a decisão da população.
"Alguém me explica o Crivella indo para o segundo turno? Meu Jesus de misericórdia, o que está acontecendo, mundão?", escreveu a artista no Twitter, no momento em que a apuração contabilizava 30,11% das urnas.
Horas depois ficou definido que o atual prefeito da cidade obteve 21,90% dos votos, enquanto Paes acumulou 37,01%. Marcelo Crivella foi acusado em 2020 pelo Ministério Público de chefiar um esquema de peculato, fraude e lavagem de dinheiro.
Alguém me explica o Crivella indo pro segundo? Meu Jesussssssss de misericordiaaaaaa o que tá acontecendo mundãoooo?????
— Anitta (@Anitta) November 15, 2020
Anitta foi bastante criticada na época da eleição de Jair Bolsonaro à Presidência por não se manifestar sobre política como os demais artistas. Ela admitiu que sempre teve medo de se posicionar.
"Eu tinha medo de influenciar as pessoas com a minha opinião sobre um tema que, no fim das contas, eu não sei falar tão bem. E acho que essa é uma responsabilidade muito grande. Eu não entendo estratégia ou economia, não sei dizer quem é melhor para a educação ou para a economia", afirmou.
Acompanhada por David Brazil, Anitta votou neste ano em um colégio na capital fluminense toda trabalhada no visual, exibindo uma saia da marca Louis Vuitton, cujo valor gira em torno de R$ 9 mil. Ela combinou a peça com uma rasteirinha da grife Dolce & Gabbana e uma bolsa do estilista Jean Paul Gaultier.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.